Total de visualizações de página

domingo, 13 de agosto de 2017

SOBRE AS MANIFESTAÇÕES RACISTAS EM CHARLOTTESVILLE

Ah,você acha que os supremacistas brancos são os bandidos da história?O que não faltam na América são minorias que desejam varrer os brancos do mapa.A esquerda patrocina essa guerra.


Ontem o mundo e especialmente americanos ingênuos ficaram horrorizados com estúpidas manifestações racistas dos "supremacistas"brancos de uma pequena cidade americana,Charlottesville,Virginia.

O racismo definitivamente é uma das manifestações humanas mais estúpidas e vergonhosas que existe,isto é certo.Até porque,queiram os "supremacistas"(de qualquer etnia,gênero ou religião)ou não,somos mesmo todos iguais.A nossa condição existencial miserável,ainda que não a admitamos,é prova disso.A vida dói e só encontramos algum alívio justamente quando somos solidários e amistosos uns com os outros.Incondicionalmente!

No entanto uma terceira força(de certo maligna) parece nos querer ver subjugados por sentimentos de pequenez e procura fazer entendermos erroneamente que a subjugação de um semelhante nos "empodere"e nos "alivie"as dores da vida.A partir daí o conflito surge.Nós nos enfraquecemos e o nosso inimigo oculto nos domina a partir de nossas vulnerabilidades...
Se você acha que por trás destes conflitos não há patrocinadores,você é muito ingênuo















Não devemos falar de religião(até porque muitos não acreditam),mas podemos partir de princípios religiosos,especificamente cristãos,para perguntar,provocativamente: Por que Jesus nos recomendou que amássemos incondicionalmente os nossos semelhantes?Por que Ele foi condenado à cruz por isso? Pensem nisso porque também vemos até hoje a mesma força(será que ela tão "misteriosa" assim?)persistir.A força maligna que nos coloca uns contra os outros.

Os conflitos raciais no mundo e nos EUA são complexos e têm raízes profundas.Trata-se de um barril de pólvora,que,volta e meia é mexido por grupos mal intencionados que não são favoráveis a nenhum dos grupos envolvidos,mas sim aos seus interesses escusos.

O pessoal da esquerda americana e a sua mídia corrompida logo se manifestaram com os seus argumentos pré fabricados e facilmente inteligíveis aos menos informados.

A esquerda adora vender-se como "herois"que de fato não são.

Como dissemos,a questão racista americana é complexa.Está relacionada à guerra de secessão e à questão escravocrata.Muitos acham que a esquerda americana,representada pelo partido Democrata,era a favor da abolição dos escravos americanos,mas na verdade foram os Republicanos,o partido do atual Presidente Donald Trump,que é barbaramente atacado pelas quadrilhas da esquerda todos os dias através de sua imprensa suja,é que eram favoráveis à abolição.
Negros e outras minorias,motivadas ideológicamente,agridem e matam brancos,mas a grande imprensa se cala nessas horas...

Mais:ainda que os brancos americanos tenham sido protagonistas de grandes injustiças contra as chamadas minorias,como o genocídio dos indígenas ianques,a verdade é que os brancos pobres da América têm sido tratados como se fossem cidadãos de segunda classe em pró da "restauração"dos direitos dessas minorias.Não vamos nos aprofundar aqui sobre isso,mas lembremos que a vitória de Trump é resultado desse grito de socorro desses caipiras que você não vê nos filmes de Hollywood.

Desempregado,sem esperanças,drogados,mendigos,marginalizados,sem voz e dominados pelo politicamente correto,essas pessoas estão apenas reagindo.
Não faltam brancos excluídos na América.Se ser branco fosse um "Privilégio",isso não ocorreria lá.Mas as minorias como os negros,são instigados por ideais esquerdistas à atacar e provocar os brancos...

As chamadas minorias,como os negros também se organizam de forma fascitoides,assim como as mulheres e outros grupos ditos "oprimidos".Todos são estimulados pela esquerda.O que eles querem senão o mal de todos nós?

Será que os "supremacistas"brancos são os únicos bandidos dessa História.Ou será que a histórinha de vitimismo e maniqueísmo criada por esquerdista globalistas é o que conta?Por favor,pense fora da caixa.

PS:eu sou um típico vira-latas latino .Não me chamem de racista e enfie o seu "politicamente correto"bem lá  no meio de seus think tank...

Nenhum comentário: