Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de agosto de 2017

TUDO PUTA!

Deborah Secco em uma cena do filme "Bruna Surfistinha",a garota de programa Raquel Pacheco,que relatou a sua vida de prostituta no livro o "O Doce Veneno do Escorpião",um típico produto de sucesso dos herois amorais de nossa sociedade decadente e prestes a ser dominada por uma minoria.

 
Quando essa menininha crescer certamente achará que ser puta não seja assim tão grave.Talvez,um dia, ela venha ser assassinada por isso...Mas,a Maria Flor,a filhinha,da Deborah Secco certamente será melhor orientada,apesar da mãe puta.Nessas horas a atriz é uma respeitável mãe de família.Para ela o respeito,para a massa amorfa a imoralidade,o adultério.Afinal de contas quem tem que ser destruído somos nós e não uma puta da Rede Globo...



Em entrevista concedida ao "jornalista"Léo Dias a atriz Deborah Secco admitiu:"Traí todos os meus namorados,menos o pai da minha filha."

A "notícia",que infelizmente parece algo tão normal hoje em dia, mostra que vivemos em uma sociedade doente atualmente e que precisamos refletir sobre isso.

Eu nunca soube se a consagrada atriz e declarada mal caráter em questão seja feminista ou não,mas age como tal,beneficiando as facetas mais sombrias do movimento.

Ninguém se preocupa com a vida sexual de quem quer que seja.Geralmente costumamos tornar essas questões reservadas,mas quando uma pessoa pública e formadora de opinião escancara acerca de questões que deveriam ser de fôro privado e até íntimo,identificamos aí uma militância maligna e deletéria contra a sociedade e os valores que a sustentam.

É fato:homens comuns quando se informam com "notícias"como estas se indignam e se sentem atingidos por elas.Se considerarmos que ainda vivemos em uma sociedade machista e mal nutrida de educação,temos aí um cenário perfeito para o crescimento de violência contra mulher.

Assassinatos,estupros,pedofilia,dentre outros crimes,parecem se "legitimar" nessas horas.Afinal se uma atriz da Globo admite que faz e acontece,logo todas as mulheres também fazem e acontecem,vamos "curá-las" e dar-lhes uma bela "lição"...
O feminicídio é uma realidade crescente.Machismo,ignorância e feminismo contribuem com este fato social tão trágico e longe do glamour do estilo de vida preconizado às mulheres brasileiras pela mídia da Nova Ordem Mundial.Eles e o movimento feminista querem que você,mulher,morra,para poder justificar a sua ideologia de destruição dos valores ocidentais.

O feminismo é um braço do esquerdismo.Visa dividir famílias e impedir que uma sociedade NÃO tenha uma História e suas tradições e símbolos,assim se facilita a implantação de um governo mundial,oligárquico e discretamente escravocrata,acreditem.

Agentes dessa nova ordem,disfarçados pelo glamour existem em todos as nações ocidentais como monstros travestidos de avatar.Cuidado,eles querem o seu mal.

E,por favor,não saia por aí matando mulheres inocentes ou estuprando crianças ou,pior ainda,tornar-se feministas para resolver problemas criados por elas próprias.Nestas horas reclame,desligue a TV ou não compre o que esses animais vendem.

Nenhum comentário: