Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

NÃO SOMOS IDIOTAS.REAGIREMOS!

Sim,meu caro,o politicamente correto é uma ferramenta de dominação mundial.Visa a implantação de um governo globalista.Isso se dá,por exemplo, com o relativismo da lei que não pune criminosos(que são os soldados de seu exército)mas que cala a vítima com discursos demagógicos.


O esquerdismo e o politicamente correto tem nos tornado reféns dos bandidos.No mundo inteiro.

Uma notícia vinda da Inglaterra,mas que poderia ter acontecido em qualquer parte do mundo ocidental,prova isso.

Romeo,um garotinho inglês de nove anos,autista,foi covardemente agredido por alguns jovens(adolescentes bem maiores que ele),quando voltava da escola para a sua casa no condado de Nottinghamshire, na Inglaterra.
Romeo

O noticiário tratou o caso como bullying,tanto por aqui como na matéria do G1 como no Independent.

O que havia de comum nos dois jornais?Os comentários indignados por conta do tom que de certo modo resguardam os "direitos" dos agressores ao tratar o caso como  bullying . Na realidade trata-se de AGRESSÃO,de CRIME mesmo! E os envolvidos deveriam ser severa e exemplarmente punidos.

Até porque,sobretudo em lugares como aqui no Brasil,como por exemplo nas favelas,a justiça seria feita com as próprias mãos!

Um cidadão inglês,que se identifica como MightyMax disse:

O governo tem a responsabilidade de proteger o público em geral - estão ignorando suas responsabilidades. Ninguém está seguro no Reino Unido! Existem centenas de gangues de jovens, entediados e malucos, promovendo motins em cada cidade . Há pessoas violentas com drogas ilegais que matam por capricho. Agora temos centenas de imigrantes que vieram para o Reino Unido, importando seu próprio comportamento criminoso particular, o que implica ataques viciosos. A lei precisa ser dura no Reino Unido e considerada exemplar! Não se preocupe em ter aqueles fáceis de encontrar infelizes para os tribunais que são muito pobres para pagar suas contas, não se preocupe com aqueles que falam sua mente - mesmo que seja racista - enfrentar o crime e o perigo real no Reino Unido!

 Em outras palavras:as leis inglesas,por causa do politicamente correto protege o agressor,porque ele pode ser algum estrangeiro "coitadinho"que também carece de proteção.No Brasil também ocorre o mesmo,especialmente quando vemos a polícia prender e a justiça soltar.Quanto ao cidadão agredido?Dane-se!A menos que se trate de algum homossexual feminista de esquerda,certamente.

Eles nos desarmam,destroem a nossa dignidade e plantam os nossos inimigos no nosso próprio jardim.Por que temos que aturar isso?

É por isso que houve o Brexit,Trump e terá Bolsonaro. Precisamos de mais nacionalismo!

E,por favor,não me venham com essa estorinha de Hitler ou neo nazismo.Isso é defesa e reação!É dignidade!


Mas se vocês insistem em nos negar uma lei justa,faremos as nossas... lembrem-se de que existe um poste a cada metro em qualquer rua por aí,e o bandido pobre coitado poderá parar amarrado lá...aí queremos ver a esquerda demagógica reclamar os seus black blocks,os seus terroristas,os seus bandidos,enfim,os seus soldadinhos de lixo trucidados anonimamente...
MightyMax
MightyMax
MightyMax
MightyMax
MightyMax

Nenhum comentário: