Mas afinal o que é estupro e a quem BENEFECIA politicamente?
Bem que poderíamos começar fazendo esta pergunta,antes de começarmos a fazer as nossas reflexões por aqui,mas é essencial deixarmos bem claro,que,como homem honrado,somos RADICALMENTE contra toda e qualquer violência contra QUALQUER ser humano,especialmente os mais fracos e vulneráveis,como as mulheres ante uma situação de estupro,por exemplo.
Esta moça merece toda nossa compaixão e os nossos desejos de que a justiça a abrace e nos faça crer que ainda vivemos em uma civilização.
Mas,este caso,que tem sido aproveitado de maneira vil por políticos que desejam aumentar a censura da internet,esquerdistas e sobretudo feministas cínicas e quixotescas,também nos abre uma janela para que reflitamos mais profundamente a respeito da realidade do que é estupro e outras violências de caráter sexistas.
Sim,queremos saber também:quem é o estuprador por aqui?De que "cultura do estupro",as feministas falam de maneira tão leviana,já que o movimento feminista visa mesmo é destruir a masculinidade,que elas insistem em associá-la à violência e à "infelicidade"feminina?
Vamos fazer alguns questionamentos:
É possível sermos plenamente livres sem sermos responsáveis e minimamente respeitosos para com os outros?
A cultura pós moderna na qual estamos imersos não tem influenciado em nosso desejo de sermos cada vez mais egoístas e hedonistas?
Logo,as pessoas que a conheciam,lembraram que ela tinha como hábito relacionar-se com vários homens,que não frequentava a escola,que usava drogas e que cultivava um estilo de "vida bandida"...
As feministas contratacaram,dizendo que ela poderia fazer o que bem quisesse da vida e quem discordasse desta tese "é porque tem uma mentalidade machista",o que,segundo elas,são uma prova da "cultura do estupro"(sic)...
Longe da escola,a "pobre"menina estuprada preferia a catequese das letras de funk,da glamurização do estilo de vida auto-destrutivo e marginal.A miss estupro certamente riria e rir de moças evangélicas,belas, recatadas e do lar e já teria abraçado o feminismo há mais tempo que é um poderoso combustível desta máquina cultural que tornou a "criancinha"estuprada no "símbolo"da "cultura do estupro".
É óbvio que ninguém merece ser estuprado/a só por se comportar assim ou assado.Mas será que grupos como o movimento feminista(e as forças obscuras que tiram vantagens dele)se preocupam em "educar"o agressor final?É claro que não!A eles só restam leis draconianas e castradoras,o que certamente originará grupos de estupradores mais sombrios e cuidadosos.Além de calar e castrar os homens,as feministas vão enviar mais mulheres ao inferno de sua própria estupidez e mal caratismo.
Já que começamos com uma pergunta,terminemos também com uma outra questão:
A quem interessam a divulgação e o aproveitamento político e ideológico de uma curra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário