Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2016

O FEMINISMO ADORA UM ESTUPRO

                                          Neste video,o feminismo é desmascarado em sua
                                          sede de poder e acusações generalizadas contra os
                                          homens,a quem pretendem castrar e calar.Lamentamos
                                          barbáries como o estupro,já o feminismo se aproveita dele 

Hoje o Brasil foi tomado pela comoção e indignação de uma notícia de estupro.Um estupro coletivo:33 homens contra uma jovem de apenas 16 anos!Dopada,traída pelo o namorado,que a levou para uma favela,onde homens armados com fuzis e pistolas a seviciaram e ainda gravaram videos,que foram divulgados em redes sociais,de maneira vil e canalha. Como tal barbárie não iria nos indignar?Homens e mulheres...

Pois bem,na terra em que o povo(o verdadeiro povo) e a democracia está varrendo os verdadeiros golpistas,que são os esquerdistas que pretendem implantar a sua ditadura bolchevique de pensamento único no Brasil(e no mundo),através da desconstrução da Nação e dos valores que a caracterizam,para erguer aqui uma sucursal do poder daqueles que querem tomar conta do mundo(não,eu não posso me aprofundar aqui sobre isso,mas perceba que os mesmos conflitos que acontecem aqui entre esquerda e a"direita"-na verdade,nós,as vítimas-,se repetem na campanha presidencial americana,na América Latina,França,etc...Sim,o mundo inteiro também,tem sido vítima dos mesmos ataques a partir das farsas dos mesmos argumentos de "justiça"e "igualdade").

Através de suas quadrilhas,disfarçados eufemisticamente como movimentos sociais,aqui e ali,e sobretudo após o afastamento da futura ex Presidente da(NOSSA!-e não deles)República,vem fazendo a única coisa que sabem,de acordo com os seus mestres Karl Marx,Engels e o satânico Antônio Gramsci,dentre outros inimigos da humanidade,temos vividos dias de ataques.

Eles perderam o poder e querem retornar na marra e estão sempre atentos à qualquer fato que sejam motivo para acusar o legítimo processo de impeachment que afastou a Presidente mais incompetente da história e cumplice do maior esquema de corrupção investigado na história do Brasil,que gerou recessão,fechamento de empresas,desemprego em massa e...violência,estupros,por exemplo.Como acontece na Venezuela...

Ante a tragédia pessoal da menina que foi currada por 33 BANDIDOS,e não HOMENS de verdade,as feministas,tal como aves de rapina,tomaram  a causa para si.

Como as suas "ideias" são equivocadas e facilmente refutáveis,o movimento feminista,perigosa facção dos movimentos esquerdistas,vivem de slogans. Logo vimos e lemos os ditos cujos nas redes sociais através de suas militontas,disfarçadas de "indignações"."O MACHISMO MATA","CULTURA DO ESTUPRO","MEU CORPO,MINHAS REGRAS" até "GOLPISTA,GOLPISTA" e "FORA TEMER".Pronto,militância esquerdista detectada!E as reações naturais de gente de bem que sempre é ofendida pela estupidez das generalizações feminazis,que adoram um estupro só para ter razão e motivos para impor e defender os seus chefes e ideias que se voltarão contra a a condição feminina delas.

Alguém aí viu alguma feminista defendendo o presidente Lula(drão)por ele ter tido uma amante e de ter chamado as feministas de mulheres do grelo(clitóris)duro?E sobre as amantes lolitas do Mao Tse Tung e Stalin?.E a mulher novinha e lourinha do moribundo Fidel?E sobre o harém de mulheres nórdicas do ditador Norte Coreano,lá nos anos 70?Feministas?Oi?Alguém?Coerencia?Lógica?

O caso,pelo menos deve gerar alguma reação.O presidente em exercício Michel Temer,responsável pela implantação da primeira delegacia da mulher no Brasil,criará uma delegacia para mulheres numa instância mais forte,na Polícia Federal.E as feministas só desejam ver é mais estupros e sair gritando por aí,Fora Temer,cujo governo conta 15 dias apenas.Sim,a esquerda quando não está na situação roubando o Brasil,está na oposição...CONTRA O BRASIL!

Seguindo a cartilha de Gramsci,promovem a prostituição feminina,o comportamento degenerado e irresponsável,tudo em nome da "liberdade"da mulher.

Esquecem de dizer que vivemos em um país,onde as periferias e as favelas são tomados pelo poder paralelo.Aí uma garotinha de 16 anos que acreditou no que ela viu na novela e ouviu no "pancadão",enfim na cultura encharcada do discurso esquerdista do maquiávélico Antônio Gramsci,que sabe que a melhor forma de domínio da sociedade e a promoção de sua corrupção,vai até o morro,namora com um sujeito mal caráter(A CULPA DO ESTUPRO É DELE E SEMPRE SERÁ!-mas quem sofre é ela)que oferece a sua "mina"para mais de 30 "manos",vira notícia trágica,a feminista se promove,homens de bem são castrados,a sociedade patriarcal é destruída,o país será dominado por uma elite mundial e nos tornaremos TODOS ESCRAVOS...

Creiam!Por mais fantasiosas que possam te parecer estes FATOS(que vem ocorrendo no mundo inteiro),é tudo verdade.Eu nasci livre,morrerei livre e quero que meus descendentes não vivam sob regime opressor algum.

E você,mesmo que sejas uma feminista,que nem sabe que está sendo usada como agente de um plano maléfico que promove estupros,que tal começar a ler outros livros?Reflita para além do que te disseram ser a REALIDADE! SAIAM DA MATRIX!

Nenhum comentário: