Luta contra o estupro?Não."Luta"pelo poder.E nada mais... |
Como dissemos,as feministas adoram um estupro.Ato covarde,um dos maiores crimes contra a alma e a condição humana,o estupro vem crescendo em todo mundo.Os números são substanciais e assustadores.Mas a estatística não explica tal fenômeno,apenas ajudam a grupos,como os das feministas,dentre outros,como aqueles que desejam(e tramam)aumentar o controle e a censura sobre os cidadãos comuns,com o pretexto de "protege-los"e,assim,sorrateiramente,alcançar o poder...
A solução do problema da violencia sexual passa pela análise de suas causas.O incremento da violência relacionada ao gênero(e aí incluímos todos os gêneros,incluído o masculino-sim,homens tem morrido mais neste nossos novos tempos só porque são homens...)precisa ser estudada e não explorada politicamente.
A situação em que estamos foi semeada pelos mesmos grupos que dela se valem para se apresentarem como os "salvadores da pátria".
Afinal de contas,quem promove o hedonismo no qual acreditamos ingenua e perigosamente?Ninguém quer saber das consequencias de seus atos;todo mundo quer viver a sua vida da maneira mais livre e irresponsável possível e ainda lutamos para que algum heroi pós moderno garanta o nosso "direito"à arrogancia e ao individualismo.Para esta gente o inimigo é aquele que nos adverte a respeito de nossas escolhas equivocadas e os nossos herois são coisas como o Diabo,por exemplo, que nos convida para a sua(dele)festa. todos os dias através da tv,proganda,feminismo,cinema e música..e quem não age de modo diferente é anacrônico,ultrapassado,reacionário e "cafona"!
Ora,como seres inteligentes,capazes de transformar informação em conhecimento e conhecimento em sabedoria,precisamos apenas de uma boa educação pública para todos afim de que possamos realizar este circuito construtivo,o que tornaria as nossas escolhas por uma vida prazerosa mais LEGÍTIMA.Mas por que não conseguimos?Por que tudo que fazemos parece ser um pecado mortal,punidos por estupros,solidão e derrota?
O que mais ouvimos falar por aí é em "desconstrução",termo bastante usado por grupos esquerdistas,como os feministas,por exemplo.Na realidade,a dita "desconstrução"já começou desde o fim da Segunda Guerra Mundial em 1945.
A cultura "pop"-um cavalo de Tróia,carregada de bombas desconstrutoras de valores ocidentais-incrementada pelos novos meios tecnológicos,desenvolvidos na guerra e no pós guerra,como os satélites e televisão,foi espraiada mundo afora,ao longo destas últimas décadas.
Divórcios,estilos de vida individualista,feminismo,ganancia,egoísmo,solidão,drogadicção,glamurização da vida criminosa,ridicularização dos valores familiares,dentre tantos estilhaços da explosão desta caixa de Pandora niilista,sem esperança no final ,nos levaram a estes dias de radicalismos nacionalistas,nazistas,comunistas,terroristas...De certo modo,todo estuprador é um terrorista particular,uma espécie de "personal"terrorista...
Sou vadia,sou livre,sou idiota...serei ESTUPRADA |
Mas para as feministas,os seus desinformados apoiadores e os aproveitadores de plantão há uma "cultura"do estupro ligada exclusivamente à condição masculina,já que o homem,tal como a ponta de uma lança,é o "responsável" pelo acerto de seu alvo(e não o arqueiro e as suas intenções).As feministas,do mesmo modo que não condenam qualquer tipo de estupro,se "esquecem"que fazem parte de um grupo que pretendem destruir os valores ocidentais,"desconstruindo-os",sobretudo quando promovem a cultura do hedonismo para as mulheres,esquecendo de dizer-lhes que sem educação adequada tal comportamento as levarão a eventos traumáticos como o estupro.O feminismo seria então as ideias na cabeça do arqueiro...
Mas aí é só culpar os outros,tirar proveito da situação,não denunciar os "manos"do MST,falar metafóricamente em cultura do estupro e castrar os "hômi".A conquista do poder e de suas delícias são certas e que se danem as adolescentes estupradas do baile funk...O negócio é desconstruir,deixar estuprar,aproveitando-se da miséria alheia, e alcançar...O PODER!
Nenhum comentário:
Postar um comentário