Total de visualizações de página

sábado, 6 de março de 2010

O Magno Malta quer bloquear o YouTube



















Em época de eleição ninguém deve abrir a guarda porque o jogo costuma ser imundo,especialmente por parte da banda suja que representa este processo.

A banda suja em questão é representada,claro,por políticos que só atuam quando há vantagens financeiras e eleitoreiras,e por certos setores da elite brasileira,como parte da imprensa brasileira,que serve aos interesses daqueles que são candidatos em outubro de 2010...

A quadrilha da CPI da pedofilia é um exemplo a ser observado.

O tempo todo,em conluio com certas estações(ou repetidoras regionais)nacionais de TV brasileira,plantam notícias sobre pedofilia(ou relacionados).Mentem.Repetem casos antigos.Dramatizam.Apavoram.Utilizam estratégias diversas.

Agora,em março,parecem ter retirado do noticiário nacional(como o do Datena)notícias sobre pedofilia(até porque,ao contrário do que eles querem,o Brasil não é um país de pedófilos).

Mas as repetidoras regionais não se cansam de fazer escândalo diante de qualquer caso de abuso sexual.Sempre arranjando um meio de inserir termos como “criancinha”e “pedofilia”.Sempre!

A tática parece está dando certo:quando a grande “artista”baiana Carla Perez,que promoveu a sensualização de um monte de criancinhas nos anos 90 com a sua dança da garrafa,negou-se a cantar uma música sobre o chapeuzinho vermelho no último carnaval,alegando que havia indução à pedofilia,ficou claro que muitos acreditaram nesta propaganda demoníaca da desconfiança.Especialmente gente,cujo passado condena,mas que prefere projetar seu lado obscuro nos outros.O outro é que é o pecador,não é Carla Perez?

Mais.Muita gente,nas periferias deste Brasil miserável têm sido linchada!Uma verdadeira barbárie!!!É óbvio que a turma da boquinha da CPI da pedofilia se cala nesta hora...O Magno Malta particularmente adora induzir o linchamento:no caso da notícia do rapaz que trabalha como tesoureiro no Flamengo e que foi acusado de ter abusado de um garoto de 10 anos,por exemplo,quando foi noticiado pelas primeiras vezes,foi feito de maneira sensacionalista e,possivelmente a mando do senador,tentou-se induzir a fúria da torcida rubro-negra contra um único homem!

O tiro saiu pela culatra...primeiro:a torcida do Flamengo está muito mais interessada nas notícias relevantes ao time de futebol;segundo:dentro do clube a denunciante foi desqualificada.Parece que a mulher é mesmo um tanto escandalosa.Mais ainda:o garoto em questão negou o assédio e afirmou que tinha 15(e não 10)anos!Tsc,tsc.Patético...

Mas o senador é conhecido por ser um cara-de-pau e se moveu.Resolveu convocar o pessoal do Google porque ,segundo a CPI,ainda há 1200 perfis do orkut com pedofilia(sic)que servem como fonte de distribuição de pornografia no YouTube!

Sim eu também ri.Será que o senador,que tem um Twitter,mas que não nega o seu desejo em interferir na rede,tal como um General dos anos da ditadura brasileira,afim de impedir que mais corruptos que foram pegos na internet,como o quase impichado governador José Roberto Arruda têm sido.Sabemos que,de maneira obscura,em nome da CPI,o senador têm ordenado que seus hackers ivadam blogs como estes.Será que agora não mais poderemos ver bebês fazendo suas gracinhas no YouTube porque a mente pedófila deste mulato nazista quer?

Magno Malta,será que,tal como a Carla Perez,você tem a ficha(e o passado) realmente limpos?

Você será descoberto um dia pilantra e vai parar no YouTube.Seu enganador!

Nenhum comentário: