Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de março de 2010

O 'macho' patético na webcam


Não demora muito e os cientistas passarão a classificar o genoma sexual masculino(XY)como aberração cromossômica,tal como acontece com os individuos que são downianos e apresentam um triplo "X" no cromossomo 21...Vamos deixar estes detalhes técnicos para os biólogos.
Estou levantando esta questão,referente ao ser masculino porque diante de tantas regras e leis, que parecem ter sido feitas por juristas de condomínio e/ou ativistas "politicamente corretos"(e ingenuos),todos favorecedores da hipocrisia nacional,vemos, volta e meia , cenas patéticas,por vezes reveladoras, de uma desesperança pertubardora que têm atingido o "macho" moderno e urbano...Tudo muito patético.Mas... perigoso!

A turma da boquinha da CPI da pedofilia(Magno Malta,Datena,KLB,mídia nacional,feministas "super star",etc...)não se cansa de repetir,cotidianamente,a mesma ladainha:cuidado com o pedófilo!Como se a violência nas escolas,a miséria,a fome,a hipocrisia da elite(políticos e burgueses-como os donos da mídia nacional)e,ultimamente o avanço do consumo do uso de crack(que revela a desesperança dos jovens brasileiros no futuro do país) não fossem temas muitíssimo mais relevantes a serem discutidos pela opinião pública.

De fato,para ratos como o Magno Malta a opinião pública só lhe é interessante se lhe é favorável.Especialmente quando essa massa amorfa e amendrontada se transforma em votos!!!Hehehe.

Todo dia,com a bênção dos MPs de todo o Brasil e com o apoio de todas as TVs,eles berram:"A culpa é do pedófilo!"
Crack?-A culpa é do pedófilo!
Violência nas escolas?-A culpa é do pedófilo!
Violência contra a mulher?A Culpa é do pedófilo!
Aquela mocinha de 17 anos que deu para todo mundo do bairro?A culpa é do pedófilo!
O Google está saindo da China?Culpa do pedófilo!

O pedófilo, que é aquele monstro doente que abusa de crianças com menos de 10 anos,de maneira pragmática e discreta(por isso que,quem aparece nos programas policiais estão mais para palhaços que para criminosos)e por isto mesmo,seu imbecil,que acredita que o Magno Malta vá resolver o problema,é que suas crianças ainda correm grande risco de ser abusadas ou mortas!Acorda,retardardo(a)!

Pois é,diante de tanta mentira(a de que o grande problema brasileiro é a pedofilia) é que muitos homens(especialmente aqueles de meia idade e que foram passado para trás pela esposa,que aprendeu a ser puta também de tanto assistir novela que ensina a sermos traidores da família)tomam atitudes ridículas,como a de ficar nú diante da webcam.Na verdade eles procuram por qualquer "vítima"(que ri dele-e de pena...):crianças,adolescentes,adultos e velhos(e não só jovens gostosinhas e cínicas,que a mídia insiste em classificar como vítimas da pedofilia para poder assustar ao telespectador mais desatento-e promover certos candidatos às eleições de 2010...)

Francamente,que jovem urbana,conectada,secundarista e que já namora se sentirá 'ameaçada' pelo homem gordo,cuja vida já acabou?Se isto acontecer é porque sua filhinha seria vítima na esquina da rua de qualquer modo,porque se trata de uma pôia!

Na realidade muitas adolescentes gostam de testar o seu "poder de sedução"na webcam.Elas sabem sim que, eventualmente,aparecerá algum gaiato.Muito embora ela sonhe com algum galã...

Só para lembrarmos:muitas mocinhas "inocentes"fariam de tudo para ver um Reynaldo Giannechinni(37 anos-idade de tiozão),George Clooney(quase 50 anos-idade de avô...)ou até mesmo o Datenão(quase 60 e favorito pelas periguetes da periferia de SP-sei porque ouvi declarações picantes de adolescentes a respeito..).Pena que o que aparece está mais para Magno Malta mesmo...Quem é que quer um cocô daqueles,argh!

Concluímos então que o "macho" da webcam é patético.E ainda corre o risco de ser linchado como pedófilo,mesmo que tenha "teclado" com uma putinha mal disfarçada de adolescente de alguma lan house da periferia.

Nenhum comentário: