Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hipocrisia orquestrada

É impressionante como a hipocrisia da grande imprensa serve aos interesses espúrios de certos políticos.
Nesta reportagem do Jornal Hoje(edição de 21 de Agosto de 2009) a "reportagem"(ou seria propaganda paga pela eleição Magno Malta 2010?)comemora o fato de que a população vem reagindo ao crime de pedofilia(subtendendo-se ser este fato ligado aos "esforços" da CPI do sr Magno Malta).
Em primeiro lugar a população jamais aturou este tipo de crime,portanto não foi a CPI que inventou a "indignação"contra este crime.Segundo,justamente,por conta da caça feita aos pedófilos,afim de que se gere factóides sensacionalistas(e lucrativos,pois dão uma alta audiência...)e eleitoreiramente favoráveis ao senadô Magno Malta,que personificou,aos olhos mais ingênuos,a imagem de grande político,é que a população parece indignada.Mas quer saber?Com factóide ou não,um sujeito que seja pego abusando de crianças nas periferias deste país pobre,mas digno,está condenado à morte.
A CPI é um dos golpes mais bem sucedidos de marketing eleitoreiros da história.O crime perfeito!
Ela só contemplará a reeleição do Magno Malta e aos interesses de empresas como a Globo que não querem que você tenha opinião própria e por isso mesmo desejam leis de vigilantismo sobre a internet.




Irônicamente(irônicamente?)nesta mesma edição do Jornal Hoje onde foi exibida a reportagem sobre a prisão dos pedófilos,onde se pode identificar sempre os mesmos personagens(miséria,ingenuidade,acaso e o indefectível Magno "Salvador de Criancinhas" Malta),foi ao ar esta reportagem.Nela está a raiz do abuso de crianças e adolescentes no Brasil:o descaso em relação à educação.
Por que será que a CPI da pedofilia sequer toca neste assunto?
Certamente porque isto garante a cegueira do povo em relação às malandragens eleitoreiras de malandros travestidos de "salvadores".Aliáis em um país de gente letrada, um senador é apenas um servidor público com a missão de cumprir com o seu dever e não um "semi- Deus" caboclo que não resolverá o problema a que se propôs(embora isto seja uma OBRIGAÇÃO dele!)resolver.
E eles ainda nos querem tirar a internet.LADRÕES!Querem nos calar!São eles os verdadeiros abusadores,mas querem nos transformar em eternos suspeitos!!!
O que é que vocês não querem que nós saibamos?E quem foi quem disse que acreditamos que vocês representam o bem?

Nenhum comentário: