Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Minta,Magno,minta!


Hoje,18 de agosto de 2009,mais uma vez o teatro orquestrado entre o "super herói" senadô Magno Malta e o rotundo e cada vez mais demagogo apresentador José Luiz Datena,foi ao ar.
O motivo até que foi bom:o mais do mesmo criado pela CPI da pedofilia que é o de se denunciar as chamadas redes de exploração sexual de crianças e adolescentes pelo Brasil afora(ou adentro).
A bola da vez foi uma rede explorada nos cafundós da Amazônia,por autoridades de todas esferas...
Bem,não vamos discutir isso,porque sabemos que isso não dará em nada e muito menos resolverá o problema da pedofilia no país.
O que ficará é o ato "heróico" do senadô que se fortalece da maneira mais ilegítima possível,porque a pedofilia continuará grassando por todo este país miserável e ignorante.Políticos como o Magno Malta se perpetuam no poder por causa da ignorancia e ingenuidade do povo brasileiro,que é bom por natureza,e por isto mesmo alinha ombro na luta contra este crime inominável que é o da pedofilia.
Acontece que este crime seria pelo menos evitado, sob muitas circunstancias,caso houvesse investimento numa educação pública de qualidade neste país.
Os casos de pedofilia sempre envolvem miséria e/ou desinformação e/ou ingenuidade.Além é claro da lascívia do abusador e da malandragem de apresentadores de TV,como o Datena,que fica cada vez mais rico e famoso mostrando o sofrimento de inocentes(sem resolver nada!)e é claro a promoção da carreira de enganadores como esse tal de Magno Malta.

Se vocês não sabem o senador Magno Malta está sendo investigado por improbidade,leiam a denúncia do Jornal Estado de São Paulo de 1 de Maio de 2009:

[h]http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090501/not_imp363763,0.php

Nenhum comentário: