Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

ATO NÚMERO DOIS:A VACINAÇÃO


 Depois do ato número um,dramático e trágico,da infecção criminosa da humanidade pelo satânico Covid-19 produzido pela elite mundial,a partir da China,país de onde se iniciará,segundo o bilionário sionista George Soros,a Nova Ordem Mundial,inicia-se,nestes dias(vejam que coincidência!)as campanhas de vacinação em massa,quase que concomitantemente em todo mundo!

A priori vacinar-se não é nada ruim.Pelo contrário,todas as vacinas aprovadas se mostraram seguras e relativamente eficazes.

No entanto estamos falando de uma campanha vacinal em escala global o que implicará obviamente em operações logísticas que terão que ser coordenadas também em escalas mundiais.Alguém aí pensou em alguma liderança centralizada?Huuum...

Mas não é só isso.Embora nem todos os governos,inicialmente,obriguem a todos a se vacinarem,cedo ou tarde,a nível mundial,a partir de algum tipo de comitê central,alegando "segurança sanitária"de certo modo obrigará qualquer cidadão do mundo a se vacinar.No mínimo para que estes façam viagens internacionais,mas logo tal argumento valerá a nível nacional,regional,municipal...ôpa,esperamos que tenhas aprendido algo com os lockdowns de 2020.

Mas então vacinar-se além de nos proteger contra o "Coronga"nos dará também a possibilidade de sermos livres,certo?

Se você entende liberdade como algo que esteja ligado a uma autorização certificado por um governo(central ou regional),que a partir daí,passa a ter de certo modo poderes sobre cada "cidadão" do mundo,você está certo...

Para encerrarmos, citamos aqui um grande pensador do final do século XX,o C.Washington e sua complexa e hermética declaração(até hoje peça de acaloradas discussões entre filósofos,sociólogos e até físicos nucleares de botecos e redes sociais),que,por essa e outras,poucos entenderam(embora agora já seja muito tarde desvendar):"SABE DE NAAAAADA INOCENTE!!!"




Nenhum comentário: