Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

NEGROS SÃO SERES HUMANOS E NÃO MERCADORIA OU MAIS UM PEÃO NA TRAMA DIABÓLICA MARXISTA

A única raça que existe é a raça humana,mas uns se sentem melhores que outros por conta do acaso da História e os "outros"são seduzidos a lutar de volta.Não nascemos racistas,mas do jeito que as coisas estão, logo nos mataremos uns aos outros.Em nome do livre mercado,em nome da "justiça" ideológica.Como macacos.Temos ainda o livre arbítrio.A escolha é amemos uns aos outros,sem dó nem piedade.

 

O racismo é um fato!Todo e qualquer racismo.Assim tantos brancos irão discriminar negros,índios,asiáticos,dentre outras etnias,como estes também poderão discriminar-se entre si,e até discriminar os caucasoides.

Mas,de um modo geral,os brancos é que têm sido,por conta da evolução dos fatos históricos ocorridos nos últimos cinco séculos,protagonistas de um ridículo etnocentrismo que os fazem sentir-se uma "raça""superior" mais digna de poderes e honra sobre as demais.

As ciências biológicas,que definem como sendo da mesma espécie os indivíduos férteis que geram outros indivíduos férteis,não deixam dúvidas:somos nós todos,de todas etnias,lugares,cores ,formas,crenças,culturas,etc os mesmos seres humanos,dignos e merecedores de vivermos e gozarmos esta vida.O resto é construção social.

No entanto a mesma biologia que nos revela esta obviedade nos mostra também que há algo atávico em nós,possivelmente relacionado a nosso instinto de sobrevivência.Um animal de uma determinada espécie,por exemplo,caso esteja disputando um determinado nicho ecológico,poderá entrar em confronto com outra espécie(luta interespecífica) e até mesmo os indivíduos da mesma espécie(luta intraespecífica).

Normal.Sobretudo entre as espécies irracionais,que são movidas por forças instintivas de sobrevivência e seleção natural.O ambiente e não estes indivíduos é que escolhe o que permanecerá e será as cores do quadro daquele habitat.

Mas os seres humanos não são como os animais.Nós podemos escolher e temos livre arbítrio.A força da natureza,pelo menos pode ser controlada e até domada conforme os interesses deste bicho esquisito que anda em duas patas,pensa,cria,fala,transforma e até constrói um outro mundo,mas que ainda não se livrou plenamente de seus instintos(ridículos como dissemos acima)de sobrevivência quando travamos uma ilegítima luta intraespecífica.

E o que é pior:cada vez mais de maneiras mais e mais sofisticadas.E não foi à toa que isso se acelerou no último meio milênio com o início da globalização,a partir da época dos grandes descobrimentos,o humanismo,a ascenção da classe burguesa,os consequentes cienticifismos,o embrutecedor e automatizador de almas humanas com o surgimento do capitalismo e o surgimento de sua crítica,o marxismo,nem sempre tão bem intencionado assim.

Os caucasianos europeus é que surfaram este momento histórico.Um acaso.Eles não são nem piores nem melhores que os ameríndios ou os tártaros,ou aborígenes australianos.

Estes,certamente seriam os protagonistas etnocentricos e "racistas"de hoje caso fossem a nova classe burguesa em ascenção no fim da era feudal e tivessem descoberto a América no final do século XV.Japoneses ou noruegueses seriam massa de manobra de movimentos como o japa lives matters ou o resistência louraça mete bronca contra o racismo.

Quem não admite o fato de que o rumo da História poderia ser mesmo assim(aborígenecentrico-por exemplo-e não caucasianocentrico) é especificamente um racista que acha que só o negro seria "digno" de ser discriminado e de que eles precisam de algum tipo de ideologia que lhes dê "consciência" e que lhes protejam.

É óbvio que os negros devem entender que,por conta do fato histórico da escravidão negra,ocorrida por conta do momento histórico da expansão do mercado global,o que fará com que a escravidão negra ,ao contrário do que ocorria com a escravidão na antiguidade,foi muito mais perversa e maligna e exige  soluções que vão além da solução capitalista que basicamente inclui o negro(e a todas etnias também) apenas como consumidor e não como ser humano e a maquiavélica "solução"marxista que só se preocupa com as minorias,como os negros,enquanto recruta do projeto do comunismo internacional onde todos,inclusive os negros(certamente de modo mais sombrio),serão controlados e usados pelo sistema da Nova Ordem Mundial.

Se você,independentemente de sua etnia,quer ter alguma "consciência"terá que partir de duas premissas:a primeira é a de que o homem(de qualquer etnia) é mesmo o lobo do homem(e os fatos históricos são fatos que comprovam isso)e a segunda que é de que,por mais diferentes que pareçamos um dos outros,somos os mesmos e de que devemos nos olharmos amorosamente e não competitivamente.Isso é uma escolha e como seres capazes de livre arbítrio podemos fazer isso.E só isso.

Aqueles que te convidam a "lutar" de volta,ainda que a princípio pareçam certos poderão aprofundar mais ainda a absurda cisão entre nós.

De fato o resto é ideologia e não consciência.

Nenhum comentário: