Finda o primeiro semestre de 2020,este ano tão terrível,marcado pelo medo e controle promovido por globalistas e comunistas que nos desejam impor a sua Nova Ordem,a sua ditadura mundial.
Fomos apartados uns dos outro,feitos semoventes.Impedidos de amar.Amordaçados.Calados.Amedrontados.Feridos.Mortos...
Tiraram a nossa liberdade e o nosso dinheiro também.Nos forçarão a pensar de maneira uníssona.E quem discordar será banido.Da vida...
A revista The Economist,que é controlada por famílias globalistas e que,volta e meia gosta de fazer capas "engraçadinhas"com mensagens subliminares(assim como fazem em outros produtos controlados por eles também-como a indústria do cinema e da música),agora,em plena pandemia do Covid-19 que ainda não acabou,anunciou que a humanidade ainda terá que enfrentar mais "desastres".A propósito:essa elite costuma anunciar as suas atrocidades justamente por SABER que a REALIDADE é material e também ESPIRITUAL e que um ataque com um aviso os livrará de um carma maior.No entanto eles querem que não acreditemos que exista esse mundo espiritual,assim,nós que seremos abatidos por sermos ímpios não seremos dignos de misericórdia.
Se estes fatos não fossem verdadeiros(ao invés de serem tratados como "teorias da conspiração")não seriam anunciados,tal como uma espécie de "livros sagrados" do mal em mídias controladas justamente por eles.
No video acima,um dos inúmeros lançados até agora neste final de primeiro semestre,uma visão eurocêntrica sobre esta elite demoníaca.Lembre-se de que a Europa não abriga mais tantos crentes em uma Força superior e as elites sombrias do mundo certamente costumam avançar a sua agenda nestas condições,mas nem todos se curvam assim tão facilmente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário