Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de junho de 2020

ATUALIZAÇÕES SUSPEITAS



A Microsoft(outlook,windows etc...),o Google(android,gmail,etc...)a Apple(IOS,Mac,etc...) e até o Linux,em plena época de pandemia,atualizaram os seus produtos.

Como sabemos,por conta das necessárias medidas de quarentena,isolamento e lockdown,afim de se combater o vírus globalista-comuna-chinês,as pessoas passaram a depender das tecnologias destas empresas profundamente.

Impondo “Lives”ao “love”,estas empresas,que certamente,por serem globais devem ser parceiras e agentes na instauração desta “Nova Ordem”.

“Estranhamente”a atualização de alguns destes produtos impuseram novas regras(mais do mesmo de sempre,na verdade) que avançam contra a privacidade do usuário.A maior parte não se importa “porque não deve nada” e aqueles que percebem o perigo disso ou simplesmente se incomodam não têm muitas alternativas a não ser procurar reconfigurar o seu device até onde “dá”.

Também as empresas-as famigeradas operadoras- que oferecem os seus caros e ineficientes serviços de internet  começaram a impor mudanças de tecnologia.

A novidade imposta foi a de se colocar a “novíssima”(que  existe a pelo menos a 25 anos ou mais)tecnologia de fibra ótica,que usa um modem 5G,que,ao contrário da tecnologia anterior(via cabos de cobre),vincula o uso de telefone e internet ao tal modem,ou seja,em caso de falta de energia elétrica,não se poderá usar o telefone fixo(e neste caso é-se obrigado a ter um telefone celular,querendo-se ou não)...a nova tecnologia,que é oferecida por empresas chinesas como a suspeitíssima Huawei parecem ser muito mais eficientes nas coletas de dados e vigilância de seus usuários,apesar de não ter se mostrado tão melhor que a tecnologia anterior,a menos que se compre pacotes mais caros das operadoras e se invistas em novos aparelhos,mesmo que o seu antigo modem te fosse o suficiente com a “velha”tecnologia de cabos de cobre...

Tudo o que foi exposto acima são fatos e estão acontecendo agora,bem embaixo de nossos narizes tapados por máscaras “higienizadas”. Aparentemente fatos comuns,afinal de contas softwares,hardwares e serviços de tecnologia são atualizados em nome das suas melhorias e para “sua maior segurança”não é?

Mas,convenhamos,não vos parecem estranho mudanças tão radicais,feitas praticamente do dia para noite, por empresas tão distintas e por vezes historicamente concorrentes,em uma época em que uma suspeita pandemia “casual” surge promovendo fatos que poderão mudar o mundo para pior?


Nenhum comentário: