Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

O FEMINISMO E A IDEOLOGIA DE GÊNERO CONTRA A HUMANIDADE E CONTRA VOCÊ MILITANTE IMBECIL DE ESQUERDA


O REAL PROPÓSITO DO MOVIMENTO FEMINISTA-Canal Débora G.Barbosa


O FEMINISMO E A LUTA CONTRA O PATRIARCADO-Canal Ciência de Verdade


                                       

Hoje estava por aqui navegando por esta internet de meu Deus,sem motivos e nem objetivo,já que tive o dia livre,e pude perceber que a surface,tal qual a grande mídia(TV,cinema,jornais,propagandas,etc...)estão realmente alinhadas, uma com as outras, firmes no propósito de nos enfiar goela abaixo a agenda absurda de uma Nova Ordem Mundial.


Uma de suas armas favoritas nessas horas é a divulgação de "valores"da agenda feminista e da ideologia de gênero.Ás vésperas do dia dos pais aqui no Brasil,temas feministas e gayzistas nos batem à porta tal como as Testemunhas de Jeová naquele Domingo em que só queríamos ficar na cama por mais uma hora.

A diferença,no entanto,é que os jovens sagazes pregadores só aparecem aos Domingos e nem sempre podem nos incomodar,se quisermos.

Quanto às manchetes,a propaganda,o Whatsapp e até a moda e a prosa das pessoas,todos influenciados pela deformação cultural dos manipuladores midiáticos) em torno de nós,não há como escapar:e os temas dessa poluída realidade plantada sistemática e constantemente,volta e meia,giram em torno das ideias envenenadas do feminismo(e não dos direitos das mulheres)e das questões de gênero(que empoderam a poucos,mas que não salva nenhum LGBTI+da agressão ou da morte violenta na esquina mais próxima da realidade de um país contaminado pelo ódio plantado por forças exteriores e ocultas por aqui,nesses dias).

É importante que construamos uma sociedade melhor e mais justa para todos,inclusive para aqueles que sempre tiveram,de certo modo subtraído e/ou vilipendiado os seus direitos de viver plenamente as suas vidas do jeito que eles são.

No entanto,ao contrário do que dizem os militantes raivosos(quase sempre de esquerda-que coincidência...)o quadro não é tão trágico assim.Todos os dias morrem gente assassinadas no Brasil e no Mundo.A maioria,nestes casos de assassinatos são de pessoas do sexo masculino.Mas quem assiste aos programas policiais ou acessa a sites que deturpam a realidade ao divulgar apenas uma parte da verdade,entendem que apenas as mulheres morrem assassinadas.

E o que é pior:sugerem que a causa disso é apenas da cultura patriarcal...Geralmente mulheres são mortas em casa.São mortas por pessoas desequilibradas.Um desequilíbrio mental provocado por alcoolismo,vícios em drogas,desemprego,problemas existenciais,etc.


No entanto,as feministas só enxergam uma causa(que de fato existe,mas é inespecífica,por vezes):o  tal do patriarcado.


Até parece que todo macho brasileiro é um senhor de engenho ou um Rei bíblico do Antigo Testamento cruel e poderoso.Na realidade o que ocorre é exatamente o oposto:o macho brasileiro mediano é um desvalido frustrado que um dia imaginou que ao menos teria o direito de ter ao menos uma família e uma mulher(que acredita atualmente muito mais no "paraíso"mundano vendido pela grande mídia)que lhe fosse fiel.E só.

Até porque nesse mundo pré apocalíptico,a única Instituição que nos satisfaz e justifica a nossa existência é a família.

Até os gays sabem,que se quiserem um lugar ao sol no mundo,será necessário preservar a família e o patriarcado que eles atacam...

Por outro lado,os/as militantes esquerdistas pró feministas e pró ideologia de gênero,procuram convencer a opinião pública,na semana do dia dos pais,que a família que vale é a família LGBTQ+,que a feminista é que está com tudo e que o Homem Cis(só para usarmos o vocabulário desses malucxs*),enfim,o homem normal, deve ser anulado,acusado e destruído!"Esmaguem o patriarcado" elxs* dizem.

Mas vocês não precisam seguí-los,a menos que queiram ter a sua história,a sua ascendência,as suas descendências e o seu legado destruídos!Até porque,no final,além do vexame de ter falhado em proteger mulheres e gays da grande opressão,estarás lá,junto à eles,sendo esmagados por um Governo Central,invisível,obscuro e totalmente controlador.

*Esquerdistas usam o "X"para substituir a letra que define o substantivo de gênero para não "ofender"e ser politicamente correto com os vários(ou nenhum gênero)que eles resolveram decretar sobre o que a biologia mostra e prova através de exames simples,mesmo que laboratoriais. 

Nenhum comentário: