Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

MATE-SE OU REAJA:VOCÊ ESTÁ SENDO DESCONSTRUÍDO!




Chamou-me a atenção uma conversa que ouvi hoje pela manhã na rua,quando uma mulher que mal contava trinta anos,em tom verdadeiramente indignado,discutia com outra moça,um pouco mais jovem,acerca da novela das 19 horas da Rede Globo.

Ela reclamava do fato de a trama apresentar temas como relacionamentos homoafetivo naquele horário,momentos em que crianças também estavam diante da TV.

A sua interlocutora,por sua vez ria e em tom de deboche chamava a reclamona de de velha e fora da moda.

Em um determinado momento a mais velha rebateu dizendo que não tinha nada contra este tipo de temática e que o problema era o horário,que ela achava inadequado e continuou reclamando de outros temas da novela como o fato de a protagonista,representada pela atriz Grazi Massafera de ter traído o marido,um homem negro da periferia,apesar do ocorrido,não ter dado uns bons tabefes na "safada".

Infelizmente,logo perdi a órbita da daquele diálogo das duas moças,mas fiquei intrigado e resolvi encarar a parada indigesta de ter de encarar um capítulo daquele troço lá.

Eu nem precisei saber quem era quem na trama e muito menos o enredo.Em menos de dez minutos me vi invadido por uma enxurrada de simbologia feminista e lgbt,como se de fato a intenção do folhetim fosse o de doutrinar todo mundo da naturalidade daquela agenda.Triste.

É óbvio que não somos contra relacionamentos homoafetivos e a discussão acerca do posicionamento do sexo feminino na sociedade atual.

No entanto,nos parece que temas como estes são mesmo usados de maneira leviana por alguma força oculta que tem propósitos muito mais deletérios e sombrios,como o de destruir a sociedade como ela é.

O homem hétero deformado,geralmente doente,traído e/ou afeminado;a mulher leviana,mas um exemplo a ser seguido.E,do lado de cá da tela,a criança deformada no seu desenvolvimento sexual e o homem hétero(ou o que sobrou dele)surpreendido por uma nova ordem que não o inclui.

De qualquer modo,conhecemos estas estorinhas da agenda gramscista,da Escola de Frankfurt,das cartilhas feministas,etc.

Tudo sendo introjetado de forma covarde e insidiosa e que envenenará nossas mentes nos fazendo agir em conformidade com os interesses de forças realmente terríveis.Já vemos isso nas ruas.Volta e meia comentamos isso nas ruas,desconfiados com "algo de errado".Ou,o que é pior:temos concordado com as coisas erradas para não parecermos "caretas"ou fora de moda...

Sim,já não somos mais tão inteiros como outrora e precisamos reagir,ainda que isso nos coloque em posição de gente ridículas ou reacionárias.   

Nenhum comentário: