Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2016

FIDEL CASTRO MUERTO

Documentário Fidel Castro - Discovery Channel

 

Fidel Castro está morto!
Muito embora ele já tivesse se transformado em múmia desde 2006 e representasse uma ditadura de uma ideologia defunta desde 1959,Fidel está morto...

Uma das personas icônicas do socialismo do século XX mais cultuadas pelos defensores do marxismo,Fidel,antes de mais nada foi um golpista que transformou em um dos maiores ditadores do mundo.Na prática,portanto,para quem quisesse ver,foi tal como Stalin e Lula prova viva de que o sonho(desejável)socialista era e é um embuste!

De resto,por conta do caráter de urgência desta notícia,ficamos por aqui aguardando o desenrolar deste fato nos próximos dias.

Precisamos de uma nova utopia de igualdade sim,mas esta não é o socialismo.E há muito tempo.Se você ainda é jovem e tem todo tempo do mundo,procure elaborar outras formas de se criar uma nova ordem.Uma nova ordem que seja justa e libertária,que não esmague e engane o indivíduo,como fez o socialismo,onde ele se implantou,como na Cuba de Fidel Castro e o seus pelotões de fuzilamento.Que esses fatos nos sirvam também como inspiração de luta.

Nenhum comentário: