Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

UÉ,A CPI DA PEDOFILIA NÃO FUNCIONOU NÃO?

Pois é...avisamos aqui há quase dez anos que a CPI da pedofilia do Magno Malta e a sua campanha fascista de camisas pretas como as do Benito Mussolini era uma farsa que visava controlar a internet e fortalecer a imagem de políticos ruins em suas campanhas eleitorais.

Para piorar o feminismo "informal"da grande mídia(inclusive em escala mundial,via produções hollywoodianas)vende a ideia de liberdade feminina passando por cima de qualquer bom senso.Resultado?Muitas mulheres pobres e analfabetas se separam de seus maridos e colocam em seus lares um estranho,que terminam estuprando os seus filhos.Não há moral,mas apenas "direitos"isentos de qualquer tipo de responsabilidades.E tudo isso somados,é claro, ao nosso machismo de sempre...

Oremos...Enquanto isso as nossas crianças e a  fé no futuro são violados...

E haja campanha demagógica das Ivetes Sangalos da vida;e haja hashtags de feministas pilantras...

A propósito:agora em fevereiro um projeto do deputado Cajado,da Bahia,e que visa controlar a internet através do cadastro dos internautas,poderá ser aprovado.Fiquem de olho,esse pessoal não desiste nunca e pouco importa se são de esquerda ou de direita.

Outro aviso:o carnaval está chegando e além da epidemia de zika vírus e dengue certamente haverá muita exploração de trabalho infantil e abuso sexual contra crianças.Tudo isso acontece na vida REAL e não no mundo virtual.
Se como eu ,você não quer ler notícias de terror como estas abaixo,do portal G1,NÃO SE DEIXE ENGANAR PELO DISCURSO DE QUE O CONTROLE DA INTERNET É QUE COMBATE A PEDOFILIA.MUITO MENOS ACHE QUE A CULPA SEJA APENAS DE HOMENS MACHISTAS E COVARDES TÃO SOMENTE . MULHERES MOVIDAS E INCENTIVADAS PELO FEMINISMO SÃO RESPONSÁVEIS DIRETA E INDIRETAMENTE POR ESTE HORROR QUE É A PEDOFILIA. 


Criança foge de casa após abuso e mãe acusa companheiro, diz polícia

Enteada sofreu abuso sexual e pediu ajuda dos irmãos para fuga em MS.
Padeiro também está foragido e é procurado por policiais da Depca.

Graziela RezendeDo G1 MS


A Polícia Civil procura um padeiro de 28 anos, suspeito de violentar a enteada de 11 anos, no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Ao G1 a delegada Daniela Kades, adjunta da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), disse nesta quarta-feira (27), que a criança fugiu de casa com os irmãos, por medo de ser novamente estuprada.
"Ele já é considerado foragido e também estamos buscando a mãe da criança para prestar depoimento. O suspeito realmente consumou o ato sexual. Logo depois, a PM [Polícia Militar] foi acionada e ele fugiu", explicou a delegada.
Ainda conforme a delegada, o caso foi descoberto na última sexta-feira (23), após a fuga da vítima. Dois dias antes, a mãe saiu para trabalhar e deixou três filhos com o companheiro, entre eles a menina de 11 anos.
Quando ela acordou, por volta das 7h30 (de MS), o suspeito estava no quarto com ela. Ele cometeu o abuso e também teria ameaçado a criança.
Já na segunda tentativa de abuso, a menina fugiu. Ela permaneceu em silêncio, porém fugiu com os irmãos e pediu socorro para uma tia. Conforme a delegada, a mãe possui um relacionamento recente com o suspeito e estaria gestante. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e lá prestaram depoimento.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 anos 15 de reclusão.

Nenhum comentário: