Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

BOWIE

Feminista esquerdopata como sempre mostrando a sua típica intolerância à liberdade e à vida ataca o David Bowie,um artista que jamais existiria no mundo comunista e/ou dos terroristas fundamentalistas.E você?Ainda acha que lutar por um mundo melhor significa defender o feminismo,o comunismo,alistar-se no ISIS ou simplesmente viver a arte de homens livres do ocidente como Bowie?



Ontem o mundo inteiro acordou chocado e triste com a morte de um dos artistas mais representativos de nosso tempo.Morreu o David Bowie.

Nestes últimos 50 anos o artista,que acabara de completar 69 anos de idade no último dia 8 de janeiro,nunca deixou de estar em evidência na mídia,como grande ícone pop que também era.Também,porque ele foi “muitos” Bowies,inclusive,em oposição ao seu caráter pop,um artista avant-garde.

Os múltiplos Bowies servem como exemplo pedagógico para que possamos entender os nossos tempos pós modernos,cibernéticos,pós cibernéticos,cínicos e niilistas.

Neste video de 1972 muitos dos espectadores eram o que hoje chamamos comunidade LGBT,que insistem em se abrigar sob a lona de ideologias de esquerda.Marxistas não toleram os LGBTs quando chegam ao poder!O David Bowie jamais precisou ostentar qualquer bandeira para dar voz e tirar das sombras os gays,as lésbicas e os trangêneros.Bastava ir para festa promovida por ele e a sua trupe.Neste video,que já tem mais de 40 anos vemos homossexuais e gente se vestindo como bem desejam.Agora tente achar uma foto sequer com as mesmas imagens no mundo socialista desde 1917 até hoje.Vamos,mostre-nos que o mundo socialista/feminista é melhor.Cadê?

Bowie nunca foi apenas um homem ou uma mulher ou algum representante de algum outro sexo.Foi todos eles.Livre como um pássaro era também as suas asas e vôo.Pregava a liberdade sem ser ativista ou partidário fosse lá de qualquer que fosse o partido ou movimento,cujas causas defendia por acaso,como por exemplo a dos travestis que adoravam assistir aos seus shows desde os anos 60.

Bowie não existiria na antiga URSS ou Alemanha Oriental(só para lembrarmos de países cuja população é de maioria branca como ele).Certamente seria fuzilado em nações piadas como Cuba,Coreia do Norte ou China.E por quê? Porque Bowie é semente e fruto de um mundo LIVRE!No socialismo não há liberdade e por isso mesmo Bowie seria uma ameaça aos ditadores vermelhos.
Se até os militares fugiam do regime comunista,imagine uma alma inquieta e livre como a do David Bowie...

Bowie também foi o que foi porque viveu em uma era em que as ideologias não fazem mais sentido.Coisas como o socialismo e a sua castradora burocracia opressora certamente não fariam o artista inglês manifestar o seu espírito livre e a sua arte superior e brilhante.
No entanto,os jovens mais ingênuos(para não dizermos burros mesmos)se deixam seduzir pelos discursos marxistas e até terroristas.
São tão idiotas que mal percebem que a manifestação artística livre de homens como o Bowie são as únicas soluções plausíveis para se enfrentar as angústias destes nossos tempos,que não comportam mais nenhuma aventura ingênua e patética de ideologias que a própria História mostrou serem uma grande farsa.

Ainda assim vemos gente medíocre que se sente um gênio defendendo coisas como o feminismo em nome da liberdade etc e tal,o homossexual que defende o socialismo que jamais o permitirá viver a sua sexualidade plenamente,uma vez que a ninguém é permitido a plena liberdade que o Bowie pôde exercer em seu mundo livre…

Há quem diga que a morte do Bowie encerra uma era.Eu,particularmente discordo.A prova disto são justamente a persistência da intolerância contra o mundo livre.Os terroristas e os defensores do feminismo,do marxismo e outras “ideologias”anti-liberdade que os digam...E eles ainda têm a cara de pau de posarem como “defensores”das minorias,enfim,tiranos disfarçados de Dom Quixotes…

Viva o mundo verdadeiramente livre do eterno David Bowie e a sua arte maravilhosa,visionária,anti-comunista e de fato,revolucionária.O resto é papo repetitivo de militonto que quer te roubar a liberdade para tomar o poder de assalto.

Let's dance!

Nenhum comentário: