Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

CAMPEÕES E "ARREGÕES" EM LONDRES 2012

Está chegando ao fim mais uma Olimpíada.Duas semanas de suor,lágrimas e,de vez quando,até algum sangue.Evento mais visto por todo o planeta,as Olimpíadas desnudam verdades profundas e revelam o que o ser humano tem de melhor ou não.Tanto assim que um verdadeiro campeão nem sempre ganha uma medalha...


Depois de enfrentar problemas de relacionamentos e quase ser eliminada na primeira fase das olimpíadas,a Seleção Brasileira de vôlei vence as favoritas americanas por 3 sets a um.Guerreiras e CAMPEÃS! 

Quero ver as bruxas feministas do CONAR proibir estas duas gracinhas agora.Gisele Bündchen pé quente e  a Jaqueline bi campeã olímpica em Londres!

Antes de sair por aí culpando os outros,que tal TRABALHAR em silêncio e com garra.As feministas deveriam aprender com as campeãs do vôlei.Primeiras mulheres brasileiras a conquistar duas vezes seguidas o ouro.
Seleção americana de futebol feminino:organização e determinação.Força feminina de verdade:ao invés de reclamar dos homens americanos,transformaram-se em jóias preciosas do esporte mais popular do mundo em um país onde o futebol é jogado com as mãos.

Milionários e frescos.Seleção Brasileira de futebol "masculino" fracassa mais uma vez nas olimpíadas.

Bronze que valeu ouro.A boxeadora Adriana Araújo,30,supera preconceitos ,cala críticos e  ganha primeira medalha do boxe feminino brasileiro.Bravo!

Arthur Zanetti.Sem badalações e muito trabalho duro,como todo paulista  determinado e firme,o jovem Arthur,com o apoio de sua bela família e competência de seu treinador mostrou o é que um campeão de verdade.


Fabi,bi campeã olímpica,com a seleção feminina de volei,calam os seus críticos.Investimento,garra e superação:receita dos campeões do volei brasileiro desde 1984 e exemplo a ser seguido por todos no esporte olímpico brasileiro,caso não queiram depender apenas de alguns super herois no Rio 2016. 


Kayla Harrisson:primeira campeã olímpica do judô americano.Dura e determinada,ainda conseguiu superar o trauma de ter sido abusada por seu ex treinador entre os 12 e 16 anos.Sem exploradores do drama alheio,a justiça americana mandou o pedófilo para a cadeia por vinte "pedagógicos"anos.É assim que se pune pedófilos e se faz justiça.Nada de políticos pilantras(como o Magno Malta),jornalista fanfarrão(como o Datena)ou operações que estão preocupados somente com internautas que se masturbam em frente ao seu pc(essa é para a PF e MPF) 

Rainhas sem apoio.As meninas do futebol brasileiro são e sempre serão  uma das maiores guerreiras do esporte nacional.Sem apoio,vítimas de todo tipo de preconceitos,ainda não conquistaram o ouro olímpico por falta de incentivos que sobram,por exemplo,ao tetra campeão olímpico americano.Onde é que estão as feministas agora?Explorando algumas destas moças em algum trabalho doméstico?Na hora em que as meninas vencem as bruxas as usam para promover as suas mentiras que não defendem  mulher brasileira NENHUMA! 



Neymar,craque e pipoqueiro.Rico e patrocionado,o futebol brasileiro tem obrigação de conquistar uma medalha de ouro olímpica SIM.ARREGÕES!!!

México campeões olímpicos de futebol.CABRONES!

Sara Menezes.Primeiro ouro brasileiro em Londres.O judô confirma sua tradição e olimpíadas.Mas o esporte ainda depende mais de talentos guerreiros como ela...


O handebol é o esporte mais jogado nas escolas brasileiras e seu sucesso  nas olimpíadas  está relacionado claramente ao investimento na EDUCAÇÃO.Talentos nós temos de sobra,como os das meninas do handebol feminino,que fez uma belíssima campanha em Londres

As americanas do futebol:Desde Atlanta 1996,quando o futebol feminino começou a ser disputado nos jogos olímpicos as belas americanas ganharam 4 dos 5 torneios.Sem feminismo ou ressentimentos e com apoio e trabalho duros.

Arregões ou "azarados"?Não importa!O Brasil sediará uma Copa do Mundo e uma olímpiada nos próximos 4 anos e  os  playboys do futebol brasileiro agora,mais do que nunca precisam conquistar o primeiro ouro olímpico.Já a Copa do Mundo é outra estória

Nenhum comentário: