Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LEI MARIA DA PENHA:PROMOVE O FEMINISMO E NÃO PROTEGE MULHER NENHUMA



Vivemos sob um totalitarismo maniqueísta.Certos grupos impõe os seus interesses à opinião pública,sem discussão alguma,dizem que as suas(delas)ideias representam o "bem" e quem discorda,obviamente,representa o "mal" e deve ser punido e calado.Foi assim com a questão da pedofilia na internet e vem sendo assim com a questão da chamada violência contra a mulher.

No primeiro caso o tempo mostrou que se tratava de uma política demagógica que visava controlar as redes brasileiras e promover politicamente gente de caráter duvidoso;no segundo há uma sombria promoção de política(pseudo ideológica)feminista.As feministas costumam enganar aos menos atentos dizendo que defendem os direitos "femininos",mas na realidade defendem a sua ideologia feminista,contestável, e nem sempre aceitas por todas as mulheres.O feminismo se posiciona como a "ideologia" antagonista ao machismo(outra estupidez),mas em realidade são farinha do mesmo saco:o mesmo machismo que serviu de esteio para se afirmar as famílias mais abastadas das classes dominantes ao longo da história,também serviu para destruir e arrebentar as estruturas das famílias das classes inferiores.
É justamente a partir das tragédias promovidas pelo machismo na classe baixa que as feministas,disfarçadas de "vítimas" dos machistas(na realidade elas querem destruir a todos os homens),vão conquistar os seus objetivos.Além da destruição dos homens(sim,é exatamente isso,e o seu pai,seu marido e seu filho e neto serão destruídos também!),as feministas também se aliaram aos machistas da elite.Os homens da elite continuarão os mesmos machões de sempre.As castradoras leis feministas só valem para os pobres,porque é conveniente à classe dominante,que é menos numérica,a castração de milhões de homens que potencialmente  são uma ameaça aos seus privilégios!

Ninguém é favorável à violência contra a mulher,que ocorre em todas as classes sociais,diga-se.Somos todos responsáveis pela solução dessa nódoa,que persiste na relação entre homens e mulheres.Machismo,pobreza,frustrações,alcoolismo,infelicidade ou maldade pura e simples são algumas das causas deste fato nefasto.Dizer,portanto,que a ação feminista é a única solução do problema e afirmar que aqueles que discordam de tal solução são "machistas" ou "masculinistas" é no mínimo uma atitude desonesta.Por que as feministas não aceitam o contraditório?

Lei Maria da Penha,que foi reformulada,tornando-se agora constitucional(esta brecha absurda permitia a alguns juízes a não aplicá-la!) permitindo também  ao Ministério Público indiciar o acusado(ou acusada-a lei vale para ambos os sexos)de agressão à revelia da vítima é uma excelente lei!No papel...

Para finalizar vamos deixar algumas reflexões a respeito da nova estrutura da Lei Maria da Penha:

1-Homem rico será preso e indiciado?
2-Por que não existe lei que puna mulher que escolhe homem violento para viver?
3-Por que não existe lei que se crie um sistema educacional que se ensine desde a infância como se relacionar com o sexo oposto(sem ideologias feministas ou machistas)?
4-E se uma mulher que deseje se apossar dos bens de seu marido,depois de se apaixonar eventualmente por outro homem,resolver usar a Lei Maria da Penha para extorquir ou ameaçar o seu ex...O que fazer?
5-E se o marido for ameaçado pela esposa com a Lei  Maria da Penha por desejar separar-se?
6-E se ao invés de agredir a mulher o homem resolver matá-la,já que,de qualquer modo ele vai parar na cadeia mesmo?
7-E se ficar confirmado que o homem não agrediu a sua mulher escandalosa depois que ele for preso e indiciado?
8-E a mídia não teria alguma culpa ao induzir o adultério e a consequente violência doméstica?
9-Quem vai abrigar a mulher que vai ficar sem família?
10-Como viver sozinha e sem família?
11-As mulheres pobres ficarão ricas e famosas da noite para o dia com esta Lei?
12-Como criar filhos sem pai ou de pai que foi alçado à condição de bandido por causa de alguma discussão que foi denunciada pela vizinha desocupada?
13-Como você agirá quando a sua nora denunciar o seu filhinho à polícia só porque ele lhe disse umas boas verdades?
14-O que fazer com uma mulher que mandou vários namorados para a cadeia,valendo-se dessa lei,por ser "vítima" de todos eles?    
15-Alcoolismo,adultério cometido por ambos,drogas,hedonismo e egoísmos(disfarçados de feminismo e machismo)...,como lidar com estas realidades,que são as verdadeiras causas da violência doméstica? 

Nenhum comentário: