Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

JANEIRO E ALGUMAS VERDADES NÃO CONTADAS

O garotão
A tiazona deprimida
Omitir e maquiar também é mentir.Janeiro já se foi e a grande mídia manipulada por uma oligarquia que só pensa em defender os interesses dela imprimiu e empurrou as "verdades" que lhes convinham.Mas vamos aqui lhes mostrar,a partir do que foi(ou deveria ter sido)notícia na grande mídia a verdadeira verdade e o motivo porque o conteúdo da mídia é manipulado.

1-O drama da Demi Moore
Na mesma semana em que o astro de Hollywood Ashton Kutcher estava em São Paulo para participar em um evento de moda,quando foi para baladas e até curtiu uma chuva(testemunhas dizem que o ator que estava almoçando em um restaurante de luxo ao perceber o temporal desabar deixou de lado o que estava fazendo,arregaçou as calças e,como um menino de 5 anos foi brincar de "surf" na chuva),a sua ex mulher Demi Moore,que foi trocada por outra moça bem mais jovem(a imprensa feminista odeia estes termos,mas eles são simplesmente a verdade...),foi internada por ter fumado(sic)gás hilariante,aquele que os dentistas usam para anestesiar os seus pacientes.
Pergunta-se:o que faz uma senhora de quase 50 anos agir de maneira tão hedonista e não admitir que a sua juventude e beleza já se foram?Por que ela não arranja um parceiro adequado à sua idade?Estas e outras questões(algumas sem respostas)são resultados da absurda estupidez hedonista(e neste caso turbinada pela calhordice feminista)em que estamos imersos.Todo mundo é obrigado a ser feliz e eternamente jovem.A mídia vai repetir isso todos os dias,todos os meses do ano,ad infinitun.Por favor,não acredite nisto.Se você é uma mulher de mais de 35 anos não vá pensando que terá sempre um jovem mancebo apaixonado por você.Possa ser que sim,possa ser que não.E se houver um jovem que te ama não será por muito tempo.Lembre-se que a Demi Moore pode comprar gás hilariante,quanto a você só te restará a cachaça e o crack...Esta é a VERDADE!

2-O "estupro" no BBB 12

Daniel e Monique,embalados por uma das festinhas do reality show Big Brother Brasil em sua 12ªedição foram parar embaixo dos edredons...Normal.O BBB é um programa bem "família":nunca promoveu o adultério,o consumo de álcool ou a sensualidade.Até porque estas coisas são vícios dos internautas que desistiram do saudável hábito de assistir televisão e consumir o que ela nos oferece com tanta ética,não é mesmo?
Bom,o fato é que a moça,muito sensual,declarada maria chuteira de vida sexual ativa,loura branca de Santa Catarina(por coincidência com o mesmo sobrenome-Amin-de um poderoso clã de poderosos políticos daquele estado)transformou-se em vítima instantânea e conveniente a certos interesses.Daniel,de fato errou.Foi agressivo e de certa forma se aproveitou da embriagues de sua colega de confinamento.Mas afirmar que houve estupro foi exagero.O clima era favorável a eventos como estes:mulher sensual,bêbada,"na  pista",que disse "sim" ao seu negão.Sim,Daniel,que foi o único punido.Com a expulsão.Ele era o único negro do grupo.Ele não tem sobrenome de peso e para piorar o movimento feminista,que deseja que a mídia esteja entupida de notícias como estas para justificar os seus planos de impor leis contra tudo que seja masculino(elas dizem machistas)entrou com tudo,feito um quarto zagueiro alemão de dois metros e,como convém a uma feminista,cheia de testosterona.Assim elas se aliviam de seu complexo por não ter um pênis...

3-O Brado Decepcionante

A rede Globo iniciou o ano com duas mini séries que prometiam,Derci de Cabo a Rabo e O Brado Retumbante.Derci viveu mais de 100 anos.Foi abençoada.Sempre esteve acima de tudo.A sua estória até certo ponto funcionou como uma denúncia contra o machismo.Até certo ponto.Ela nunca precisou ser feminista radical para ser o que foi.Só as incompetentes e histéricas precisam destas ideologias.Há uma grande vantagem em ser mulher.Uma vantagem biológica:mulheres vivem mais.Muito mais que os homens.Para que feminismo radical então?
Simples:o feminismo não serve às mulheres,como parece.Serve aos poderosos.Na mini série o Brado Retumbante,que sucedeu à "Derci",vimos(ou não vimos)um show de calhordices e manipulações.A série tinha  argumentos e ganchos sensacionais para se produzir conscientização política relevantes na opinião pública brasileira a respeito de sua classe dirigente,mas desde os primeiros capítulos a obra sempre fugia ao que parecia e é lógico.Os cardeais do Congresso Nacional,os tarados,os ladrões,o baixo clero,enfim toda aquela corja mais a imprensa,não se relacionava,na trama,com os problemas brasileiros.O que é uma inverdade,já que os problemas brasileiros são paridos por estes personagens grotescos,vilões da minha e sua vida de brasileiro.Estes personagens são tão atuantes que interferiram nesta obra de ficção.Sabiam que o acesso a realidade,ainda que dramatizada,das salas e corredores do centro de decisão política interfeririam nos resultados das próximas eleições,em outubro.Ou não,como diria o Caetano Veloso.

Mas os políticos e as elites resolveram nos empurrar personagens quase folclóricos,como o Presidente mulherengo,o filho transexual do Presidente,a primeira dama,que não se declarou feminista,foi moralizadora(o nome de um dos episódios se chamou "O Brado da Primeira Dama")mas que largou o marido para trepar com um aventureiro argentino(tinha que ser argentino?)e depois voltar porque o marido voltou a ter mais poder(ela dá pa nois que nóis eh patrão...)-pelo menos isto deve ter desagradado também às feministas,enfim,te doparam com uma porção de asneiras(as mesmas de sempre,como o feminismo que não vale para homem rico e branco,repito)mas não revelaram os bastidores dos poderes políticos e da mídia.E nem vão revelar.

Muitas outras"verdades" foram mal contadas e/ou omitidas em janeiro.Será assim sempre.Duvide de tudo.Seja crítico.É o SEU destino e a SUA vida que estão em jogo,mané! Nada estará bem se você for passivo,tome as rédeas de sua existência imediatamente! 

3 comentários:

Anônimo disse...

atores velhos horrendos com atrizes novas vcs acham o máximo..a Demi Moore é que deve ser escrachada...blog machista de um perdedor masculinista....como há de se esperar...

Anônimo disse...

que blog bem triste, vc vê propaganda de mais, desliga a tv e vai ler um livro!!!! jea escutou falar em Sociedade do espetáculo? do Guy Debord, acorda! vc esta dormindo acordado

Anônimo disse...

idade é irrelevante quando o amor é sincero, Oscar Wilde era um senhor gosrdinho que se relacionava com jovens mancebos, e o que dizer do poeta Rimbaud? que com 17 anos se apaixonou loucamente por um senhor de 45! menos preconceito rapaz...