Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

OS CENSORES ESTÃO POR AÍ.ABRAM OS OLHOS!




Todo cuidado é pouco com os censores e conservadores!


Disfarçados de protetores da lei,grupos poderosos e articulados no mundo inteiro,inclusive,claro,aqui no Brasil,ainda insistem na ideia do controle da internet.






Não é para menos:nunca na história da humanidade tantos tiveram acesso livre a tanta informação.Os opressores se perpetuam no poder e impõe os seus valores justamente apoiados na ignorância dos seus oprimidos.



Ninguém é favorável ao terrorismo,à pirataria ou aos crimes sexuais,mas a intervenção de um poder oficial na internet é algo muito mais repulsivo que estes crimes,que vem servindo como desculpa pelas aves de rapina que pretendem se perpetuar no poder em clara oposição aos valores que caracterizam os regimes democráticos:acesso livre à informação e conhecimento,alternância de poder e liberdade individual. 


PENSE sempre e questione propostas em que bandidos disfarçados de bons moços te dizem quando vão acabar com a pedofilia ou a pirataria na internet.É tudo mentira!Na verdade o que eles querem é te monitorar e impedir que você seja um cidadão livre e feliz.


ABRAM OS OLHOS!

Nenhum comentário: