Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ela da Pa nois por que nois é Patrão






Clique aqui e leia a respeito da censura do Olacyr

Um dos maiores nomes da televisão e cinema brasileiro,o diretor,produtor,apresentador e ator,dentre tantos talentos,Daniel Filho,73 anos,casou-se neste fim de semana com a atriz e cantora Bianca Byington,53 anos.

O evento,badalado entre os artistas,foi pouco divulgado.
Há uma boa explicação para isto.

Fica claro que homens ricos e poderosos têm oportunidades muito maiores que os machinhos oprimidos da periferia de recomeçar as suas vidas.

Mais:fica claro que esta elite pretende tomar para si,e tão somente para si,o direito à felicidade.

Qualquer homem saudável,mesmo depois dos 60 anos,pode engravidar uma mulher.Contanto que ela seja jovem e fértil.O contrário,uma mulher de 60 que se relacione com um jovem mancebo, não tem condições de iniciar uma nova família.Deve contentar-se com a estagnação e a improvável fidelidade e felicidade de seu jovem amante...

Mas é exatamente a ideia da mulher velha e seu amante jovenzinho que a elite política-econômica-cultural vem empurrando goela abaixo das massas amorfas que assistem TV nos últimos 15 anos.

Disfarçados de discurso feminista,muitos produtos da indústria cultural tem imposto mentiras patéticas e perigosas.Há muitas mulheres da classe baixa que vem tentando imitar o que vê na mídia e ficando pateticamente sozinha,uma prostituta de meia idade que não cobra michê,enfim...Muito triste!Isto,é claro,quando não são agredidas ou mortas por seus maridos ou namorados,que sabem que não terão direito ao namoro quando estiverem velhos,afinal de contas eles não são patrões...

Ninguém é favorável a qualquer tipo de agressão ou assassinatos.Especialmente contra mulheres,mas,creiam-me,não é este feminismo,que desonra as mulheres pobres e castra e criminaliza os homens da periferia,que resolverão os problemas das desigualdades entre os homens e as mulheres.Este feminismo de mídia só favorece ao machismo de sempre.O machismo do homem branco,rico e poderoso.Este homem não será o teu filho(até porque nem filhos você terá).O seu filho será castrado e preso antes mesmo de nascer!Por favor,não acredite neste feminismo.Trata-se de um plano contra você,a sua família e a sua honra.  

Alguma dúvida?

Nenhum comentário: