Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL




É natal!Eis um ótimo momento de reflexão,que serve de termômetro para se pensar e avaliar a vida.E as suas atitudes diante dela...Você,aliáis,na sua vida,conduz ou é conduzido?

Você está feliz?Triste?Tem esperanças?Anda pensando em suicídio...?

Comece por avaliar as coisas que estão te impondo goela abaixo como "verdades" "incontestáveis","verdades"construídas pelas imagens da mídia onipresente e...MANIPULADA!

Andam te dizendo para ter um caso:afinal de contas todo mundo trai e você,mesmo tendo alguém que te ame,precisa ficar na moda,ser hyper.Se homens traem,mulheres também traem...Aliais para que família?A sua carreira como atendente de balcão,sua vida sexual errática,com um homem diferente por dia na sua cama e consoladores e "inteligentes" discursos feministas que te masturbam a alma solitária e sem rumo,bastam.

A favela queima.É destruída.Pessoas morrem.'Que bom que não foi comigo!Foi com o meu vizinho aqui do lado,não comigo.A TV me anestesia e o meu barraco jamais seria queimado.Sou hyper.Leio o blog escreva,lola,escreva compro todos os livros feministas da Regina Navarro Lins,e tal como a Griselda,da novela Fina Estampa,ficarei rica e serei respeitada por todos.Afinal de contas todos os homens são agressores,eu tenho a Lei Maria da Penha a meu favor e a mídia diz o que eu quero ver e ouvir...'

'E daí que eu esteja sozinha nesta noite de natal?Eu não tenho história,nem futuro mesmo...Mas tenho muito crack para fumar.Depois o governo feminista me cura ou me enterra em um cemitério cor-de-rosa...'

Nenhum comentário: