Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cuidado Presidenta Dilma!


Não se pode fugir de herança maldita .Acho.Afinal de contas,mesmo quando se é Presidente da Republica,não podemos imaginar que os nossos amiguinhos do ministério vá nos enganar assim de maneira tão malvadinha,não é mesmo ministro (do PR)Alfredo Nascimento,cujo filho de apenas 27 anos,graças aos esquemas armados na máquina do Ministério dos Transportes,ficou cinquenta milhões de reais mais rico?

O esquema já veio montado desde o governo Lula,é verdade...Mas agora,na Casa da mãe Joana,ops,digo Palácio do Planalto comandado por uma mulher "esperta" e que não cede aos interesses de mensaleiros e sanguessugas disfarçados de" homens de Deus",erros como estes não ocorrerão jamais!

Viva a força da mulher!


Dilma,tenha muito cuidado com o Magno Malta,que atirou no seu próprio colega de partido(PR) e entrou em sintonia fina com inimigos do teu Governo como o senador Demóstenes Torres do DEM.

Por favor,muito cuidado na hora de escolher o novo Ministro dos Transportes...Uma raposa traidora poderá acabar com a sua credibilidade...Creia-me: isto está escrito,embora possa ser contornado...

CUIDADO PRESIDENTA DILMA!!!

Nenhum comentário: