Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Canalhices feministas

NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS:SER MULHER NESTA NOSSA SOCIEDADE É UM FARDO.PESA.É COMO UM CARMA...COMBATER TAL INJUSTIÇA É  OBRIGAÇÃO DE TODOS QUE DESEJAM VIVER EM UM MUNDO MELHOR E MAIS JUSTO.
MAS AQUELE FEMINISMO,QUE NÓS AQUI CHAMAMOS DE "FEMINISMO DE MÍDIA" ALÉM DE NÃO PROMOVER A IGUALDADE ENTRE HOMENS E MULHERES,VEM DANDO ÀS MULHERES O "DIREITO" DE AS MULHERES JUNTAREM-SE À MALTA DOS CANALHAS MACHISTAS QUE ESPANCA,TRAI E MATA!

UM "VIVA" À ESTUPIDEZ FEMINISTA E SALVE-SE QUEM PUDER!!!

SEM MAIS DELONGAS,LEIAM ESTA MATÉRIA PUBLICADA PELO PORTAL TERRA E ASSISTAM AO VIDEO PUBLICADO NO R7.PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS REFERENTES AO PORTAL TERRA:AS PESSOAS MOSTRAM TODA A SUA RAIVA.MESMO ASSIM UMA CERTA SANDRA,MILITANTE FEMINISTA,DEFENDE O DIREITO À CANALHICE CRIMINOSA(E PEDÓFILA)DE QUALQUER MULHER SÓ PORQUE ELA É MULHER...(É BOM LEMBRARMOS QUE DOS GRANDES PORTAIS,SOMENTE O R7 E O TERRA PUBLICARAM ESTA MATÉRIA.TUDO INDICA QUE A MÁFIA FEMINISTA INIBIU A SUA PUBLICAÇÃO.TIRE AS SUAS CONCLUSÕES)

EIS O HORROR...DIGO,A MATÉRIA:

MIRELLE IRENE
Direto de Goiânia
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira em um motel de Aparecida de Goiânia, a 15 km da capital de Goiás, após deixar seus dois filhos dentro do carro, estacionado na garagem, enquanto ela se relacionava com dois homens. A diarista Ana Maria Nogueira de Souza, 26 anos, teria deixado as crianças, uma menina de 6 anos e um garoto de 9 meses, por nove horas dentro do veículo.
Segundo a delegada Myrian Vidal, da Delegacia de Proteção a Crianças e Adolescentes de Aparecida de Goiânia, a moça declarou que já havia levado seus filhos a motéis em outras oportunidades. Desta vez, porém, o choro das crianças chamou a atenção de funcionários do motel, que chamaram a polícia. "Ela confessou que, com os namorados, também usou drogas e álcool durante a noite toda, precisamente das 0h às 9h. Ela disse que não tinha onde deixar as crianças", afirmou a delegada.
Myrian disse que Ana Maria teve o cuidado de deixar os vidros do carro abertos, mas, mesmo assim, foi autuada por abandono de incapaz, cuja pena é de seis meses a três anos de detenção. Ana Maria só sairá da cadeia se pagar uma fiança, fixada em um salário mínimo.
Depois disso, ela responderá ao processo em liberdade. Já os dois namorados de Ana Maria foram liberados após serem ouvidos. "Acho que o susto da mãe foi grande. Ela parece que está arrependida", ainda disse a delegada. O pai da filha de 6 anos de Ana Maria levou as crianças para sua casa.




N




Nenhum comentário: