Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

'Têje' preso!
























Todo santo dia os militantes anti democráticos,que conspiram contra o povo brasileiro,alarmam a opinião pública com um "dia de combate" a alguma coisa.Ontem,dia 8 de fevereiro,foi o dia da internet segura(sic)...

Policiais federais(certamente desocupados,já que não há outros crimes a ser investigados neste paraíso chamado Brasil-sil-sil...)promoveram blitzes em lan houses em algumas cidades brasileiras.Tratava-se de uma medida "educativa".Ahhh,bom!

Vestidos em seus coletes intimidadores,"recomendavam"aos donos das lans houses a fazer cadastro de todos os seus clientes.Ou seja,mandavam fichá-los,como suspeitos,só porque vão usar a internet.Será que isto é legal?Alguns estados(acho que a Bahia)aprovou este absurdo,que fere nitidamente a liberdade individual do cidadão.É inconstitucional!Não assine nada,porque você não é bandido!Muito pelo contrário,denuncie este autoritarismo estúpido.

A desculpa é a mesma de sempre:a tal da pedofilia.Os personagens paladinos da "moral e bons costumes" também são os mesmos pau mandados de sempre da elite que teme que a opinião pública ganhe(e vai ganhar mesmo!)poder:Polícias,Ministérios Públicos e políticos vagabundos...

Ninguém cai mais neste papo farofa do tarado online!Mas é bom relatarmos dois fatos relevantes a respeito desta estratégia patética,mas que é perigosissíma para o cidadão comum(sobretudo o pobre).
Ontem,no Reino Encantado e miserável dos Sarney,conhecido como Maranhão,houve uma rebelião em um presídio.Alguns presidiários morreram.Dentre eles um chamou a atenção:era o "maníaco" do Maranhão,um miserável,que abusou e engravidou filhas e netas por 30 anos e nunca viu a cor de um computador(o que mostra que internet não rima com pedofilia).A mídia local pintou o diabo com este caso.Estranhamente se esqueceram de dizer que o homem e suas filhas,todos juntos,foram vítimas de um dos governos mais cruéis e injustos do Brasil:o Maranhão dos Sarneys!Chamar um pobre coitado de pedófilo parece "limpar"o nome dos verdadeiros responsáveis por tanta desgraça e infelicidade,né não?

Mais:em janeiro último os programas sensacionalistas,que adoram incitar o povo a fazer justiça com as próprias mãos,"se esqueceram" de contar a estória completa de um linchamento ocorrido em Bauru ,no interior de São Paulo.O motivo do linchamento da vítima,que morreu dias depois do ocorrido e cuja inocência foi confirmada pela própria polícia:acusado(pela mídia irresponsável e parcial)de pedofilia.

Enquanto isto no Egito o funcionário do Google local,que administrou a página que possibilitou que a revolta se espalhasse,foi solto ontem.
Agora os tempos são outros,seus canalhas.Os chineses alegaram que a pornografia era o grande mal e por aqui o bode expiatório é o pedófilo(especialmente o inventado).Mas nada disto deterá o avanço do uso da internet no Brasil e no mundo.Não adianta a Polícia Federal intimidar crianças em lan houses e nem a tv dos coronéis criar bodes expiatórios...Vocês estão perdendo e são cada vez mais patéticos com as suas encenações colegiais.

Agora...vai circulando aí!Circulando,circulando...Xô!Puliça é pra quem precisa de puliça...







Nenhum comentário: