Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A INDÚSTRIA DO MEDO:TODOS PELA ENGANAÇÃO.TODOS PELO PODER!

Isaura Lemos,deputada por Goiáis,ficha suja,mas que se livrou do peso desta lei,é um dos centanas de políticos que vão te contar a lorota do combate contra a pedofilia.
Não vote nela (e em ninguém)que abraça a campanha do "Todos Contra a Pedofilia".É tudo picaretagem para maquiar as suas imagens de políticos vagabundos.
Não se deixe influenciar pela mídia(controlada por estes políticos).
ELES QUEREM TE ENGANAR!

Vejam como eles posam de "mocinhos" e transformam o cidadão que não concordam com eles em monstros ou pedófilos.
Nem Hitler foi tão astuto.
Mas a resposta está nas pontos dos seus dedos no dia da eleição...




Já se foi o tempo em que uma sexta-feira 13 era motivo para a imprensa e a mídia produzir reportagens para se falar de nossos medos.Na realidade era até um ritual divertido.
As coisas mudaram.Desde o momento em que as idéias e as ideologias ruíram,a imagem e o marketing é que passaram a ser determinantes na arte de convencimentos das massas na hora de uma eleição ou na hora da formação de um rebanho qualquer para a promoção e interesses particulares.
Todo santo dia uma parte da mídia,nitidamente loteada,divulga casos de pedofilia.Até parece que este é o único problema do país e que,se resolvido,acabará com toda miséria brasileira.
Eles deturpam a realidade,procurando comover a opinião pública com reportagens cheias de expressões como "a criancinha",o "monstro","estupro","abuso",etc...
Nestes dias,por exemplo,aconteceu um caso nos Emirados Árabes,um caso de relação sexual comum,mas passível de pena por lá quando ocorre fora do casamento:Uma moça brasileira de 14 anos teve relações consensuais com um paquistanês de 25 anos.Ela foi condenada a 6 meses de prisão mais expulsão do país.Ele a um ano mais deportação para o seu país de origem.O pai da moça ainda tentou forjar uma estória de abuso,mas ela própria admitiu que QUERIA transar com o moço e chegou a lhe enviar fotos dela,nua,via celular.PONTO.FIM DA ESTÓRIA.
Mas não é que algumas reportagens aqui no Brasil tentaram dar um "molho" de escândalo sexual e pedofilia para poder influenciar o eleitorado a eleger os chamados caçadores(enganadores) de pedófilos?Usando expressões como "a adolescente" e "Vítima"(vocês leram a estória TODA seus FDP?),procuraram induzir o telespectador desatento que o caso era "mais um de pedofilia".
Tsc,Tsc...Rí-di-cu-lo!
Mas pior mesmo é a campanha da Igreja Universal do Reino de Deus procurando por clientes,ops..digo,devotos para a sua empresa,ops de novo,digo,igreja.
Esta semana as suas empresas estão fazendo a campanha do "Tenha medo da Sexta-Feira 13 de Agosto"
Quaquaquaquaquaquaqua...Pois é,como eu disse:agora todos os dias do ano são sexta-feiras 13.Todos os dias tem um pedófilo vampiro e mal-assombrado na tela da TV.Exibidos em Wide Screen e full HD,produzidos por repórteres e jornalistas mercenários,que desejariam estar em Hollywood(Tanta maconha durante a graduação na facul dá nisso aí...).
O fato é que se você não concordar com tanta canastrice,você poderá ser acusado de pedófilo,lobisomem ou o vampiro do seu bairro.




Não vote nestes CANALHAS.Na semana que vem muitos começarão a falar,no rádio e na tv, em pedofilia,como a dePUTAda Isaura"Ficha Suja"Lemos,os mauricinhos milionários do KLB que desejam gastar o SEU dinheiro em Orlando,na Flórida,o Magno Malta,uma porção de vagabundos do inteirior de São Paulo,Paraná,Santa Catarina,Bahia,Pará..."Pastores evangéliCÚS"...

UM DIA JESUS ACABA COM ESTES DESGRAÇADOS.ISTO NÃO PODE FICAR ASSIM NÃO!



Nenhum comentário: