Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bota a mão na cabeça que vai comeeeçaaar...

...o horário eleitoral gratuito...ARHHHHG!Pu-ta-que-o-pa-riu...
Pois é,e é OBRIGATÓRIO!Vai começar no rádio e na tv,pelo menos oficialmente(já que,oficiosamente,muitos candidatos fazem campanha subliminar o tempo inteiro).
Eles te dirão que vão resolver os problemas relacionados às mulheres(como os da violência física e sexual).Na realidade estão de olho em cerca de 51% dos votos do eleitorado brasileiro,representados,é claro,pelas mulheres,que,diga-se de passagem,ainda precisam de cotas nos partidos para poder garantir algum espaço na política.Quantas são as parlamentares brasileiras?Senadoras?Governadoras?Vou te dar uma pista:São bem menos que
os 51% da massa de eleitores que votarão em outubro...
Eles vão tentar te convencer de que farão algo pelas mulheres a partir de casos policialescos.Os objetivos deles é o de emocionar e...manter todas as mulheres sem poder algum!Mulher poderosa?Só as mulheres da mídia e as personagens das novelas.Não caia neste papo de polícia!

E por falar em polícia,o que dizer da farsa da Cpi da Pedofilia?Colocou uma porção de bandidos travestidos de "bons políticos"na corrida eleitoral.Não era para menos:todos os dias a mídia "descobriu",da noite pro dia,um pedófilo em cada esquina!
A pedofilia é um crime(horroroso)que,óbvio,deve ser
combatido e denunciado.Mas será que o número de pedófilos que existem na mídia correspondem ao número real de pedófilos na vida real?É claro que não!Mas a divulgação de manchetes sobre o assunto gera audiência,isto é,lucro para quem divulgou e dividendos eleitoreiros para as autoridades que "defendem" a causa.
Em suma:falar de pedofilia de modo massivo gera votos.Muitos votos.Mas não gera justiça:falar de pedofilia na tv não impede este tipo de crime.A única via,especialmente no Brasil,de combate eficaz à pedofilia está no combate à miséria e na adoção de uma política educacional mais agressiva.


Renda e educação resolveriam muitos problemas.A longo prazo.Dentre muitos males que teriam alguma cura,estariam o da nossa inconsciência política.Os políticos não querem isto porque gente como o Magno Malta jamais teriam credibilidade e chances diante de um povo iluminado pelas letras...
O que é que temos então?Programas de tv sensacionalistas e factóides que só são bons para os donos das emissoras de tv e os políticos fanfarrões.
Para encerrar fiquem atentos à nova onda da mídia sensacionalista:falar mal da internet.Eles sempre dirão que todo o mal que acontece com aquele seu filho maconheiro e aquela sua filha piriguete é culpa do msn e do orkut.Patético...

NÃO VOTE EM QUEM MENTE SE UTILIZANDO DO SOFRIMENTO DE MULHERES E CRIANÇAS.NÃO VOTE NAQUELES QUE DESEJAM CONTROLAR A INTERNET EM BENEFÍCIO PRÓPRIO

Nenhum comentário: