Um verdadeiro incentivo à desordem e à baderna vem sendo instigado,em nome do combate à pedofilia,pela mídia.Tanto nacionalmente,como regionalmente,tvs,rádio e até jornais vem noticiando dia e noite os tais do crime de pedofilia.O resultado desta insanidade nazista e mentirosa,já que em 99% dos casos identificamos miséria e ignorância,o que mostra que o problema não é a pedofilia,mas sim,óbvio,má distribuição de renda e o descaso com a educação.Um clima de tensão e desconfiança entre adultos,crianças e seus pais paira perigosamente sobre a sociedade pobre e analfabeta brasileira.Isto é justo?
Foi revoltante ouvir um grupo de pessoas tecendo um comentário a respeito de um jovem estudante universitário,que passou um fim de semana na casa de um amigo que mora aqui perto,vindo do interior e que passa a maior parte de seu tempo na faculdade e,quando está nos seus aposentos,ou está com a cara nos livros ou com a sua bela namorada,também universitária.
O grupinho,que também incluía jovens,recomendava às crianças da rua,de maneira panfletária que nem se aproximasse do jovem universitário.O motivo:podia tratar-se de um pedófilo e justificaram dizendo que a tv é lhes recomendava a pensar desta forma e que se efetivamente ocorresse algum caso de abuso em sua rua,linchariam o "tarado".
Por que o Ministério Público não denuncia estes órgãos de imprensa e esta metodologia de reportagem.Algo precisa ser feito.Alguns inocentes já morreram e outros morrerão.
Ainda que se comprove algum tipo de abuso,devemos nos lembrar que a pena de morte ainda não foi instituída no Brasil.
Fui para casa.Liguei a TV no Brasil Urgente
Embora a notícia do dia seja o tal mensalão do governador distrital de Brasília,embora estejamos na reta final do campeonato do Brasileirão com a possibilidade de termos 3 ou 4 times com chances de ser campeão ,sendo que o Flamengo,cuja torcida representa 15% da população brasileira e, portanto,uma demanda de audiência que merecia ser contemplada por um programa popular e, tudo isto sem deixarmos de esquecer a morte do legendário Lombardi, locutor do Sílvio Santos,ainda assim estes temas foram tratados(quando foram)de maneira superficial.
Revelador,no entanto foi o momento em que o Datena coversava com um repórter que estava em Brasília cobrindo o caso do Mensalão do Jose Roberto Arruda.
A uma certa altura,em tom demagógico,o gordo apresentador disse:"É...mas eu duvido que alguém seja punido neste caso e...blá-blá-blá...
E o repórter de Brasília,que tem a mesma cara simpática(e o sotaque)do cantor Leonardo:
-Pois é Datena,de fato casos como estes,o mensalãode 2005 e o escândalo dos sanguessugas,onde ninguém foi punido...e blá-blá...
Imediatamente a fala do repórter foi cortada e o Datena anunciou mais um caso de pedofilia(o segundo ou terceiro do dia,sobrepondo-se às notícias importantes do dia)
Fato: nº1:O amiguinho de infância do Datena,o rambo capixaba,senador Magno Malta foi um dos envolvidos no escandalo dos sanguessugas em 2006(acesse o link e saiba mais sobre este crime que matou muita gente...)
Fato nº2:O objetivo desta mídia suja é de se usar reportagem sobre pedofilia para fazer você se esquecer do que realmente importa e de quebra eles escondem os seus próprios crimes,enriquecem e transformam qualquer cidadão em suspeito de estupro,um alvo prestes a ser destroçado pela multidão "indignada."
E pode ligar no Brasil Urgente.Jesus Cristo pode retornar à Terra e se revelar o maior pecador,mas ainda assim o Datena vai te mostrar uma sequencia de casos de pedofilia.E se você discordar é porque você é pedófilo!
Na tela!
LINK MOSTRANDO O MOTIVO PELO QUAL O MAGNO MALTA É PILANTRA E ,VOCÊ QUE ACREDITA QUE ELE RESOLVERÁ A PEDOFILIA NO MUNDO,É OTÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário