A sexualidade é um fenômeno complexo fortemente relacionada às misteriosas forças da alma,esta coisa tão pouco considerada em nosso cotidiano,mas que nos lembra de algo que nos assombra o tempo todo:a nossa finitude.
Mas também é essa mesma sexualidade,expressão da libido,que nos liga à esta vida física tão fugaz e miserável.Nós somos corpo e alma e de certo modo "cabe" ao exercício da sexualidade saudável o equilíbrio entre estas duas partes,que na verdade é una,assim vivenciar a sexualidade significa existir plenamente.
Não há regras,de fato,para se viver a sexualidade e cada pessoa,única que é,também tem o seu jeito único de transar o seu corpo,mas é aí que o grande inimigo oculto que(acreditem!) há milênios busca escravizar as nossas almas,promovendo animosidades e guerras entre irmãos que no final,enfraquecidos,serão escravizados.
O bullying e a violência cometidos contra àqueles que vivem a sua sexualidade fora das normas estabelecidas culturalmente é uma estupidez que nunca deveria ser tolerada,uma vez que ninguém de fato é tão "normal" ou certinho,de acordo com as cartilhas impostas justamente por àquelas almas doentes que não conseguiram viver a sua sexualidade adequadamente.Este é o ponto sobre o qual devemos refletir,discutir e resolver.
No entanto a "solução" apresentada é a de uma "revolução"...(pqp)E ainda há quem acredite nisso!Pior ainda:eles culpam a fé(um super poder que eles não querem que você tenha)pela repressão ao tesão...
Lembrem-se de que somos corpo E alma e não corpo OU alma,deste modo vivenciar as coisas do corpo como a sexualidade e as coisas da alma como o direito singelo de rezar,ato passível de perseguição e morte em regimes socialistas/comunistas(justamente o regime defendido pelos viados burros da esquerda atual-oi,hein-pegou?)é que é certo.Quem te impede de rezar é tão opressivo quanto quem te diz o que você deve fazer na cama!
Por fim,tendo em vista tudo que foi cogitado acima,será mesmo que tudo o que nos vêm sendo empurrado goela abaixo pelos comunistas/globalistas/sionistas,através de atos de "normalização" como linguagem neutra(oi?),ideologia de gênero,parada gay para crianças,etc vai mesmo fazer você trepar bem,sem culpa e em tranquilidade,sobretudo quando estão calando o outro lado como se estes fossem doentes de repente?
Pááááára viaaaaado,este jogo é contra todo mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário