Não vos iludam:a aparente "inclusão"do negro,sobretudo na grande mídia-através da militância esquerdista-é uma cartada perversa em que o negro não passa(mais uma vez na História)de um objeto a ser usado e descartado pelos brancos!
A esquerda,especialmente a esquerda gramscista e frankfurtiana,que se utilizam da distorção e manipulação e corrupção cultural do ocidente,identificou nas minorias étnicas munição para a criação de uma revolução(silenciosa ou não)que os levem a uma ditadura mundial comunista.
Nos últimos cem anos,especialmente os negros recém libertos-e sem eira nem beira e vistos ainda como sub humanos-nas Américas foram seduzidos pelo discurso de "libertação"marxista.
O terreno era mesmo favorável e de certo modo colocar-se contra o sistema era pertinente e natural.A escravidão e a marginalização destas pessoas foram mesmo resultados da exploração cruel e cega do avanço do capitalismo.
No entanto,o que ninguém poderia imaginar é que as ideias de Karl Marx,quando foram aplicadas na prática,já a partir de 1917 na Rússia distribuía por igual escravidão(inclusive da alma)para todos.Foi assim e sempre será assim(ou pior ainda)que esta ideologia demoníaca se instalou.
O militante de esquerda,apesar das provas concretas e históricas-por vezes contemporâneas-ainda vêem na quimera marxista a salvação.
Assim o negro norte americano(que de fato é uma minoria étnica)ou o negro brasileiro(que é o verdadeiro Brasil)acham que a defesa de absurdos como o aborto ou a ideologia de gênero,por exemplo, que são venenos feitos para reduzir e exterminar àqueles que os defendem,abraçam o seu assassino-o esquerdismo-que nem sequer consideram a possibilidade de que as suas vítimas pensem diferente.Pior:quem não é esquerdiota é "cancelado"e anulado pelos próprios irmãos:o importante não é o negro,mas a revolução!
Precisamos dizer mais?De qualquer modo vejam qual é a cor do poder e vejam quem são os que estão se aniquilando e sem direitos de fato de pensar diferente.
Quem tem família,está cada vez mais rico e quem não tem família,quem não pode pensar diferente da agenda esquerdopata e que SEMPRE será descartado como um objeto semovente que gerou lucro e poder para outros?
Pensem na última "vencedora"do BBB20,uma médica negra que "lacrou"conforme a agenda ideológica e os pretos renegados por outros pretos que estão sendo expulsos do "reality" a ponta pés(as dez maiores rejeições do Big Brother Brasil são de gente negra,que nestes quase vinte anos de programa foi minoria numérica no programa)porque "exageraram"na dose da esquerdopatia?
O Boninho(diretor branco) e o Thiago(apresentador branco judeu e filhinho do papai manda chuva da Globo de outrora) ou a Karol Kokô,ops,digo KonK(de cocô mesmo)a?
Nenhum comentário:
Postar um comentário