"Não podemos esperar até as eleições de 2022", diz Dirceu sobre Bolsonaro. |
Passamos por momentos de grandes atribulações e disso não temos dúvidas.Ansiamos por um alívio imediato,por uma solução instântanea e até por um “salvador”espiritual e materialista ao mesmo tempo.Não conseguimos lidar com as nossas adversidades,não suportamos a menor das frustrações e é aí que um grande inimigo oculto,que nos criou todos os problemas apresenta-se agora,cinicamente, como o nosso
“messias”.
Será que estamos fadados a nos submetermos à vontade deles?Não!
Vamos direto ao ponto:Precisamos é de coragem para admitir os nossos pecados e covardia,além da objetividade de começarmos a chamar as coisas pelos seus nomes!
O inimigo criou dificuldades para vender facilidades.As facilidades que seduzem estas nossas almas concupiscentes e hedonista.Perigosamente materialistas também.
Gostamos de nos sentir superiores quando,em grupo,praticamos o bullying ideológico,como aquele praticado pelas quadrilhas de esquerda,eufemisticamente chamados de “militantes”,os “coletivos”do ódio do bem.
Gostamos de nos auto-dominarmos de democráticos,mesmo quando-cúmulo da imbecilidade-nos declaramos comunistas.
Perceberam algo?Aquilo que nos atormenta e que “não conseguimos identificar”têm nome e sobrenome:o nosso lado canalha e as suas cafetinas,as ideologias salvadoras e os seus falsos messias.
Como algo poderá dar certo,quando vemos,por exemplo militantes comunistas em massa ,atacar reputações,julgar e “cancelar”pessoas e até empresas sem que ninguém faça nada diante de crimes tão óbvios?
E por falarmos em obviedades por que não começamos agora a lutar contra tanta sujeira?
Não podemos lutar contra grandes estruturas que agem orquestradamente em prol da implantação de uma ditadura global,mas podemos sim começar a dificultar a vida de grupos de militantes idiotas vestidos de vermelho por aí!
Em 2021 precisamos deixar de sermos cordeirinhos,até porque o outro lado é formado por uma alcateia só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário