Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CALARAM A DÉBORA G.BARBOSA






 De certo modo sabíamos que isso aconteceria cedo ou tarde:a youtuber Débora G.Barbosa foi,de certo modo,silenciada.

Vivendo na Europa há quase 10 anos,depois de também viver uma temporada também nos EUA,dominando línguas como o russo e o inglês,estudando na Universidade a História do mundo através de um ângulo diferente,a moça que ainda nem completou 25 anos,ousada,inteligente e independente,logo encantou milhares de jovens que se viram alertados,do dia para noite,em um dia qualquer do ano de 2019,sobre o que é de,de fato,a realidade do mundo.

Divulgada pelo filósofo Olavo de Carvalho,que,diga-se de passagem,NÃO tem mesmo ligação alguma com a moça e  nos lembrou que a Débora nos fornecia informações indisponíveis na língua portuguesa e de forma gratuita merecia atenção.Logo,o canal da paranaense,que até então era apenas um canal sobre viagens e de uma brasileira no exterior e que contava apenas com alguns milhares de assinantes,cresceu exponencialmente.

Em 2020,como vemos,o mundo se viu repentinamente  mergulhado na crise de uma possível pandemia implantada deliberadamente.A Débora,já em 2019 já havia alertado para isso,já que de acordo com ela um possível confronto mundial deve acontecer até 2023.Antes disso seria "necessário"a criação de uma crise...O objetivo:a implantação de uma Nova Ordem Mundial,oligárquica,centralizada e tecnocrática!

O diferencial da corajosa mulher de Francisco Beltrão de fato foi disponibilizar  informações polêmicas e relevantes em português e em massa,gratuitamente.

À medida que o canal da Débora crescia,no entanto,logo começaram os ataques.Até os maçonzinhos do MBL a atacaram e receberam o troco com categoria em um dos vídeos mais sensacionais sobre a força de uma mulher inteligente.E sem tutela alguma de movimento feminista algum!

Aliáis as feministas,que não entenderam o fato de que a Débora não tem lado ideológico,já que ela sabe que direita e esquerda são os dois lados da mesma moeda,nada fizeram(o que aponta para o fato de que as feministas só estão preocupadas com questões políticos ideológicas e não com as mulheres).O mesmo vale para os "machinhos"da direita que não entenderam um dos útimos vídeos da DBG publicado sobre machos alfas e claro os tradicionais covardes broxinhas "homens de bem"que,anonimamente ameaçavam a estudante até com ameaça de estupros através de seus poderosos perfis falsos nas redes sociais...

Com meio milhão de inscritos o canal da Débora,especialmente neste ano da pandemia programada,tal como alguns outros,tornou-se algo preocupante para aquela elite que não vemos,mas "QUE TUDO VÊ".

A Débora ainda continua a passar as suas informações,mas apenas para um público seleto,no Patreon.O problema é que este público,por ser limitado,não é tão relevante quanto os mais de meio milhão de inscritos do youtube encantados e assombrados pelas informações reveladas e que, em massa, as multiplicam mais eficientemente para quem(os mais simples) de fato precisa despertar.

De fato,Debbie,o mundo jaz no maligno e na mentira,mas seres humanos como você, com todos os defeitos e qualidades, nos dá a esperança de que,apesar de tudo, venceremos.

Nenhum comentário: