Total de visualizações de página

sábado, 25 de julho de 2020

NÃO PERMITA QUE COMUNAS USEM A TUA RABA PARA ALCANÇAR O PODER,CARA NEGONA




Hoje é o dia internacional da mulher negra latino americana brasileira do vavavuuum ê parrê meu pai e bibibi e bobobó.Que bom!

Brincadeiras à parte,de fato não devemos nos esquecer que a mulher,sobretudo a mulher negra sempre sofreu muito a partir do momento em que a humanidade tornou-se globalmente capitalista,mais ou menos a partir do século XVI,com o advento das grandes descobertas,o acúmulo de capitais e a consequente instalação da revolução industrial.

Muito embora estes eventos tenham trazido muito mais benefícios que mazelas,certos grupos humanos,como o das mulheres e das minorias não caucasianas se viram como párias desta ordem secular.Negar estes fatos,a nosso ver, é leviandade.No entanto,aqueles que se apropriam da causa como se  fossem Robin Hoods quixotescos sendo homens brancos agentes do socialismo internacional são monstros a serem combatidos implacavelmente por aqueles que se sentem oprimidos/as.Caso não se faça isso vemos aí que o oprimido em questão além de ser um otário que tem sido usado como carvão do sistema é também leviano por "lutar"para se tornar mais escravizado ainda na distopia socialista comunista.

Vocês não notaram que em nenhum país comunista onde há minorias étnicas,nenhum representante destes grupos está no topo do poder?Na China,na antiga URSS,na África e até em Cuba,onde negros e mestiços são uma bela bandeira daquele povo tão lindo(por causa DELES e não do colonizador espanhol)não há um neguinho,um único cafuçú,mongol ou tártaro,muito menos viado,travesti,sapatão,mulher(inclusive brancas)etc dizendo:"quem manda nessa porra toda somos nós caraí"?

Acorda crioula!A ideologia comunista além de usar o teu charme e força que nos trouxe até aqui pela resiliência e o amor(e não pelo ódio do discurso marxista que visa criar uma guerra em que todos perderam,menos eles)NÃO TE INCLUI.O objetivo deles é colocar toda humanidade  curral deles!

Lembrem da mulher judia das estórias bíblicas,da mulher irlandesa da metade do século XIX,da mulher americana da era da grande crise econômica advinda do crack da Bolsa de 1929,das mulheres orientais vendidas como brinquedinhos sexuais,das belas caucasianas da Ucrânia que em pleno século XXI ainda eram expostas em revistas como a LS-Magazine como lolitas à venda via online.Isso sem contar o tal do Lolita Express,quadrilha que explorava crianças e adolescentes,meninas BRANCAS,para servir SEXUALMENTE esquerdopatas americanos como o ex Presidente Bill Clinton e a sua esposa horrorosa Hillary!

Quem acha que o mundo é dividido apenas em "eu sou do bem porque sou preta,mulher e oprimida e o resto é o 'inimigo' capitalista"não passa de uma mula de quem quer te destruir de vez!

Por fim não se esqueçam de vossos erros como o de abortar e consequentemente macular a história de toda legião de almas africanas guerreiras que resistiram(e ainda resistem!)à tanta maldade humana-que de certo pagarão por isso.A nossa existência vai muito além desta merda de materialismo marxista e é por isso que eles te proíbem de ter qualquer tipo de fé.

O melhor movimento a ser feito(e sempre foi e será)por uma mulher negra,simbolicamente e não literalmente,claro,para se combater a opressão é o movimento hipnotizador gerador do tesão pela vida,a grande mãe(não do feminismo abortista que querem mais é exterminar com a humanidade),é o movimento da RABA! 
Faça isso sua feminista que teme a vida,que aborta e que não sabe que o campo de combate é o mundo e não esse ambiente estéril,artificial,criminosamente armado para escravizar aquilo que nunca foi  aprisionado:a tua alma

Nenhum comentário: