Total de visualizações de página

domingo, 1 de dezembro de 2019

A CAUSA LGBT NÃO É UMA CAUSA ESQUERDISTA,É UMA CAUSA HUMANA

veja no app também👈🏻

A esquerda sempre foi e será violenta

  Um dos maiores benefícios da luta dos LGBTs foi o de mostrar o quanto somos diversos e especiais.

As lutas dos LGBTs nos fez refletir a cerca do que é o ser humano,que nestes últimos três séculos cada vez mais passou a se tornar ou um número ou um peão no jogo das super estruturas poderosas que passaram a nos governar e a ditar os nossos rumos.

Somos diversos e não iguais,somos especiais e únicos e não mercadoria.Independentemente de sermos homens ou mulheres,um olhar mais humano,profundo e sofisticado de fato nos mostrou que o que nos define vai muito além disso e este debate é consequência da luta daqueles que não se conformaram com a imposição de um padrão que,embora seja pertinente e verdadeiro para a maior parte da humanidade(a ideia de que seres humanos se dividem em apenas dois gênero,por conta da definição genética),não traduziam e nem identificavam estas pessoas,que foram discriminadas,perseguidas e até mortas.

Foram os LGBTs que, por conta de suas lutas contra a estúpida intolerância contra eles, que o mundo têm se tornado melhor.

Muitos destes LGBTs entenderam que sob o ponto de vista político-partidário-ideológico,a esquerda lhes defenderia de modo mais adequado.Isso é um erro.

Desde quando surgiu em meados do século XIX,o marxismo mostrou-se incompatível com a ideia de diversidade já que decretava que tudo e todos são iguais.

Ficou claro o caráter totalitário e fascista do devaneio marxista,que assim que se realizou pela primeira vez em 1917 na Rússia que aquele que ousasse ser diferente daquilo que fora determinado pelo partidão de maneira plenamente fascista resultaria em punição e até morte.

Em todas revoluções comunistas que se instalaram com sucesso a posteriori naquele século XX,em todas aquelas sociedades o que era diferente e diverso foi eliminado ou contido e assim na China,apesar de seus bilhões de habitantes não se via nenhum gay,minorias étnicas como os tibetanos foram sufocadas pelo regime e as pessoas se vestiam com roupas cor de chumbo que simbolicamente as anulavam.

Em Cuba muitos gays foram fuzilados e na Coreia do Norte até hoje os LGBTs são PERSEGUIDOS.Na Europa socialista dos anos sob a influência soviética a questão gay que era exposta logo ali na Europa Ocidental e democrática,nos EUA e até no Japão,era vista como "lixo ocidental".

No entanto a partir dos anos 1960 a questão gay tornou-se pop e de esquerda,a tal da nova esquerda,que de nova não tinha nada,já que se tratava do mesmo obscuro,balofo e tirânico marxismo burilado pelos filósofos da famigerada Escola de Frankfurt e António Gramsci,que havia percebido que as táticas de usurpação de poder preconizada por Karl Marx não tinham mais validade no complexo mundo do século XX.

Gramsci e a Escola de Frankfurt ou o Instituto de Pesquisa Sociais(IPS)sugeriram trocar a luta armada pela destruição das instituições como a Igreja,Universidades,Escolas,redações dos jornais,etc,através da infiltração de seus agentes.Além disso eles visavam destruir a cultura ocidental,deturbando-a e maculando-a.

Seduzir a massa marginalizada(lupemproletariado),grupo nos quais se incluíam as mulheres,os gays e as minorias étnicas,para que eles fossem os agentes da destruição do estabilishment e foi aí que estes grupos,inadvertidamente entenderam que o sistema era um inimigo a ser combatido e que ser de esquerda era a coisa certa a fazer,mesmo quando se mostrava e se provava ser o sistema socialista/comunista um sistema opressor a todas classes governada sob a sua botina.

O pior é o que está acontecendo agora.Gays,negros e mulheres,que ainda permanecem sob vários aspectos no umbral dos oprimidos acham que mudarão as suas condições miseráveis tornando-se opressores daqueles que são como eles mesmos(gay,negro,mulher...)mas que,por ainda terem algum juízo e conhecimento,não são de esquerda...

Enfim,aqueles que se sentem oprimidos ou marginalizados,torna-se-ão mais desgraçados ainda,desta vez através da ação das quadrilhas dos coletivos criminosos da esquerda,que de fato não se preocupam com minoria alguma.A esquerda quer mais é usar as pessoas para alcançar o poder e destruí-las.

Alguma dúvida,militonto adestrado?

Nenhum comentário: