Total de visualizações de página
terça-feira, 31 de dezembro de 2019
A ESQUERDA PERDEU EM 2019
Foram fatos:a esquerda se ferrou em 2019.A partir do dia em que mais de 57 milhões de brasileiros ESCOLHERAM Jair Messias Bolsonaro ainda em 2018,os esquerdopatas que ainda,tal como ratos,infestam setores importantes da sociedade brasileira,como a imprensa,as universidades,o setor artístico,a publicidade,etc e que insistem em agendar os caminhos dos seus opositores conforme as regras imundas e mal intencionadas da esquerda,passaram vergonha!
Foi por isso que vimos abismados aquele anãozinho do Macron e a sua avó,ops,digo,mulher horrenda e pedófila e uma fedelha sueca que falta aula para turistar com o dinheiro e interesses de financistas sionistas sinistros, nos dizer como devemos cuidar da NOSSA Amazônia.
Vimos empresas como a Rede Globo,uma vidraça clássica da esquerda,editar notícias de forma a distorcer a realidade contra os avanços do governo Bolsonaro,que aventa não renovar a concessão da empresa da família Marinho,que só existe por conta da ascenção da ditadura militar de 1964(irônico,não).
E por falar em ironia que tal lembrarmos dos militantes "artistas e jornalistas"da vênus platinada em seus malabarismos patéticos tentando nos vender a falsa ideia de que o Governo Bolsonaro seja muito ruim?Adnet,Pedro Bial(o sionista Khazares kkkkk)e os viadões do Porta do Fundos que o digam...
Mas a cereja do bolo e prova definitiva de que este ano de 2019 que se vai daqui a poucas horas foi um ano de grandes perdas e motivos de grande vergonha alheia,foram os militantes de esquerda.
Os idiotas,tapados totais,simplesmente acham que mais de 57 milhões de pessoas votaram no Bolsonaro porque eles são alienados.A verdade é que quem ESCOLHEU Bolsonaro em 2018 já foi eleitor do PT(é só fazer a conta) que sentiram na pele o horror de país que o PT(e de certo modo o PSDB de FHC)vinha arquitetando e que vem sendo revelado pela força tarefa da Operação Lava Jato desde 2014 e o plano maligno do Lulo Petismo e as suas quadrilhas representadas por partidos como o PT,PCdoB,PSOL,PCO,MST,Feminazis,Viados Aidéditicos tresloucadas,maconheiros,pedófilos baianos de Santo Amaro que canta gosto muito de você leãozinhuuuu,Putas da rédi grobro,sionistas que querem mais que o mar pegue fogo para cumê peixe frito,golpistas que querem acabar com o nosso país com os seus cús imundos e infectados pela esporra do demônio Baal!
Vocês perderam sim em 2019 porque não podem nos convencer a fazer parte de suas legiões malditas.
Aqui é Brasil e não governo global.Vão à Cuba que os vos pariu e de lá para o quinto dos infernos de onde vocês jamais deveriam ter saído!
domingo, 29 de dezembro de 2019
Por Que Eu Acredito Na Existência De Um Só CRIADOR (ESPECIAL FIM D...
👇👇👇👇
https://www.youtube.com/watch?v=2TDFjxWsd3w
Maravilhosa e brilhante,volta e meia provocadora e polêmica,a youtuber Débora Gomes Barbosa foi a maior descoberta deste 2019 para aqueles espíritos mais angustiados e curiosos destes dias tão estranhos e conflitantes.
Não foi à toa:o contexto em que nós nos encontramos no fim desta segunda década do século XXI é de definições dramáticas.O acesso amplo,barato e democrático à informação permite que qualquer um faça reflexões acerca do verdadeiro mundo em que vivemos,embora muitas destas informações sejam propositalmente distorcidas por uma elite que até pouco tempo simplesmente nos ocultavam a verdadeira realidade demoníaca na qual jaz o nosso mundo e,assim,muitas vezes nos vemos mais confusos do que esclarecidos acerca da realidade que nos cerca.Nem direita,nem esquerda,ou ambas formas de vê o mundo nos apraz...
Débora,de maneira generosa,já que com a sua inteligência admirável e inspiradora nos disponibiliza conhecimentos que estão disponíveis à poucos e ainda por cima em língua portuguesa,nos traduz em linguagem objetiva,típica de sua geração que é naturalmente hábil com a tecnologia,nos traduz essa realidade do fim do mundo,do mal que a arquiteta,desmascarando-os.Mas ela não nos diz o que queremos ouvir e assim grupos aparentemente antagônicos,como cristãos conservadores e feministas comunistas,poderão se irritar igualmente pela narrativa corajosa e certeira da moça.E isso é ótimo,já que o mal se caracteriza pela estratégia do "dividir para conquistar"
Ela palestra,como quem conversa com os amigos em uma mesa de bar,quase sempre indicando as suas fontes,geralmente bibliografias que foram e ainda são criminosamente ocultadas pelo sistema...O que reforça a ideia de que o que ela diz é mesmo,ainda que inconveniente ao gado adestrado por séculos,grandes,surpreendentes e salvadoras verdades!
Hold on,Debbie!Obrigado,garota,mas tome cuidado com o hamster:ELE SABE!
Marcadores:
alienação,
Débora G Barbosa,
fé,
illuminati,
terceira guerra mundial
domingo, 1 de dezembro de 2019
A CAUSA LGBT NÃO É UMA CAUSA ESQUERDISTA,É UMA CAUSA HUMANA
veja no app também👈🏻
Um dos maiores benefícios da luta dos LGBTs foi o de mostrar o quanto somos diversos e especiais.
As lutas dos LGBTs nos fez refletir a cerca do que é o ser humano,que nestes últimos três séculos cada vez mais passou a se tornar ou um número ou um peão no jogo das super estruturas poderosas que passaram a nos governar e a ditar os nossos rumos.
Somos diversos e não iguais,somos especiais e únicos e não mercadoria.Independentemente de sermos homens ou mulheres,um olhar mais humano,profundo e sofisticado de fato nos mostrou que o que nos define vai muito além disso e este debate é consequência da luta daqueles que não se conformaram com a imposição de um padrão que,embora seja pertinente e verdadeiro para a maior parte da humanidade(a ideia de que seres humanos se dividem em apenas dois gênero,por conta da definição genética),não traduziam e nem identificavam estas pessoas,que foram discriminadas,perseguidas e até mortas.
Foram os LGBTs que, por conta de suas lutas contra a estúpida intolerância contra eles, que o mundo têm se tornado melhor.
Muitos destes LGBTs entenderam que sob o ponto de vista político-partidário-ideológico,a esquerda lhes defenderia de modo mais adequado.Isso é um erro.
Desde quando surgiu em meados do século XIX,o marxismo mostrou-se incompatível com a ideia de diversidade já que decretava que tudo e todos são iguais.
Ficou claro o caráter totalitário e fascista do devaneio marxista,que assim que se realizou pela primeira vez em 1917 na Rússia que aquele que ousasse ser diferente daquilo que fora determinado pelo partidão de maneira plenamente fascista resultaria em punição e até morte.
Em todas revoluções comunistas que se instalaram com sucesso a posteriori naquele século XX,em todas aquelas sociedades o que era diferente e diverso foi eliminado ou contido e assim na China,apesar de seus bilhões de habitantes não se via nenhum gay,minorias étnicas como os tibetanos foram sufocadas pelo regime e as pessoas se vestiam com roupas cor de chumbo que simbolicamente as anulavam.
Em Cuba muitos gays foram fuzilados e na Coreia do Norte até hoje os LGBTs são PERSEGUIDOS.Na Europa socialista dos anos sob a influência soviética a questão gay que era exposta logo ali na Europa Ocidental e democrática,nos EUA e até no Japão,era vista como "lixo ocidental".
No entanto a partir dos anos 1960 a questão gay tornou-se pop e de esquerda,a tal da nova esquerda,que de nova não tinha nada,já que se tratava do mesmo obscuro,balofo e tirânico marxismo burilado pelos filósofos da famigerada Escola de Frankfurt e António Gramsci,que havia percebido que as táticas de usurpação de poder preconizada por Karl Marx não tinham mais validade no complexo mundo do século XX.
Gramsci e a Escola de Frankfurt ou o Instituto de Pesquisa Sociais(IPS)sugeriram trocar a luta armada pela destruição das instituições como a Igreja,Universidades,Escolas,redações dos jornais,etc,através da infiltração de seus agentes.Além disso eles visavam destruir a cultura ocidental,deturbando-a e maculando-a.
Seduzir a massa marginalizada(lupemproletariado),grupo nos quais se incluíam as mulheres,os gays e as minorias étnicas,para que eles fossem os agentes da destruição do estabilishment e foi aí que estes grupos,inadvertidamente entenderam que o sistema era um inimigo a ser combatido e que ser de esquerda era a coisa certa a fazer,mesmo quando se mostrava e se provava ser o sistema socialista/comunista um sistema opressor a todas classes governada sob a sua botina.
O pior é o que está acontecendo agora.Gays,negros e mulheres,que ainda permanecem sob vários aspectos no umbral dos oprimidos acham que mudarão as suas condições miseráveis tornando-se opressores daqueles que são como eles mesmos(gay,negro,mulher...)mas que,por ainda terem algum juízo e conhecimento,não são de esquerda...
Enfim,aqueles que se sentem oprimidos ou marginalizados,torna-se-ão mais desgraçados ainda,desta vez através da ação das quadrilhas dos coletivos criminosos da esquerda,que de fato não se preocupam com minoria alguma.A esquerda quer mais é usar as pessoas para alcançar o poder e destruí-las.
Alguma dúvida,militonto adestrado?
A esquerda sempre foi e será violenta |
Um dos maiores benefícios da luta dos LGBTs foi o de mostrar o quanto somos diversos e especiais.
As lutas dos LGBTs nos fez refletir a cerca do que é o ser humano,que nestes últimos três séculos cada vez mais passou a se tornar ou um número ou um peão no jogo das super estruturas poderosas que passaram a nos governar e a ditar os nossos rumos.
Somos diversos e não iguais,somos especiais e únicos e não mercadoria.Independentemente de sermos homens ou mulheres,um olhar mais humano,profundo e sofisticado de fato nos mostrou que o que nos define vai muito além disso e este debate é consequência da luta daqueles que não se conformaram com a imposição de um padrão que,embora seja pertinente e verdadeiro para a maior parte da humanidade(a ideia de que seres humanos se dividem em apenas dois gênero,por conta da definição genética),não traduziam e nem identificavam estas pessoas,que foram discriminadas,perseguidas e até mortas.
Foram os LGBTs que, por conta de suas lutas contra a estúpida intolerância contra eles, que o mundo têm se tornado melhor.
Muitos destes LGBTs entenderam que sob o ponto de vista político-partidário-ideológico,a esquerda lhes defenderia de modo mais adequado.Isso é um erro.
Desde quando surgiu em meados do século XIX,o marxismo mostrou-se incompatível com a ideia de diversidade já que decretava que tudo e todos são iguais.
Ficou claro o caráter totalitário e fascista do devaneio marxista,que assim que se realizou pela primeira vez em 1917 na Rússia que aquele que ousasse ser diferente daquilo que fora determinado pelo partidão de maneira plenamente fascista resultaria em punição e até morte.
Em todas revoluções comunistas que se instalaram com sucesso a posteriori naquele século XX,em todas aquelas sociedades o que era diferente e diverso foi eliminado ou contido e assim na China,apesar de seus bilhões de habitantes não se via nenhum gay,minorias étnicas como os tibetanos foram sufocadas pelo regime e as pessoas se vestiam com roupas cor de chumbo que simbolicamente as anulavam.
Em Cuba muitos gays foram fuzilados e na Coreia do Norte até hoje os LGBTs são PERSEGUIDOS.Na Europa socialista dos anos sob a influência soviética a questão gay que era exposta logo ali na Europa Ocidental e democrática,nos EUA e até no Japão,era vista como "lixo ocidental".
No entanto a partir dos anos 1960 a questão gay tornou-se pop e de esquerda,a tal da nova esquerda,que de nova não tinha nada,já que se tratava do mesmo obscuro,balofo e tirânico marxismo burilado pelos filósofos da famigerada Escola de Frankfurt e António Gramsci,que havia percebido que as táticas de usurpação de poder preconizada por Karl Marx não tinham mais validade no complexo mundo do século XX.
Gramsci e a Escola de Frankfurt ou o Instituto de Pesquisa Sociais(IPS)sugeriram trocar a luta armada pela destruição das instituições como a Igreja,Universidades,Escolas,redações dos jornais,etc,através da infiltração de seus agentes.Além disso eles visavam destruir a cultura ocidental,deturbando-a e maculando-a.
Seduzir a massa marginalizada(lupemproletariado),grupo nos quais se incluíam as mulheres,os gays e as minorias étnicas,para que eles fossem os agentes da destruição do estabilishment e foi aí que estes grupos,inadvertidamente entenderam que o sistema era um inimigo a ser combatido e que ser de esquerda era a coisa certa a fazer,mesmo quando se mostrava e se provava ser o sistema socialista/comunista um sistema opressor a todas classes governada sob a sua botina.
O pior é o que está acontecendo agora.Gays,negros e mulheres,que ainda permanecem sob vários aspectos no umbral dos oprimidos acham que mudarão as suas condições miseráveis tornando-se opressores daqueles que são como eles mesmos(gay,negro,mulher...)mas que,por ainda terem algum juízo e conhecimento,não são de esquerda...
Enfim,aqueles que se sentem oprimidos ou marginalizados,torna-se-ão mais desgraçados ainda,desta vez através da ação das quadrilhas dos coletivos criminosos da esquerda,que de fato não se preocupam com minoria alguma.A esquerda quer mais é usar as pessoas para alcançar o poder e destruí-las.
Alguma dúvida,militonto adestrado?
Assinar:
Postagens (Atom)