Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

O que é o Globalismo? - Lauren Southern

     
   👉🏻👉🏻👉🏻       
Este video foi postado em 2016,à época do Brexit(o despertar inglês contra o globalismo).O Presidente Donald Trump ainda não havia sido eleito,mas a sua candidatura era a esperança de milhões de americanos que acordaram para a realidade do globalismo que os assaltavam(e ainda assaltam)a soberania(a nacional,a PESSOAL E ÍNTIMA).

O globalismo,caros esquerdistas ingênuos,é uma trama do CAPITALISMO FINANCEIRO,aquele que,tal como vampiros,nada produz(ao contrário do verdadeiro capitalismo)e que vive de monopolismo, juros e especulações.

Videos como estes vão direto ao ponto,conscientizam e despertam o gado que  logo se transformarão em escravos do sistema(na realidade bilhões já são),mas que ainda têm alguma chance se deixarem de acreditar nas falácias ingênuas justamente proferidas pela esquerda,que pretende tomar conta do que sobrar dos Estados nacionais.Os capitalistas financeiros e as empresas multinacionais usurparão a economia e nós nos tornaremos ESCRAVOS deles.Não se trata daquela escravidão clássica,mas da escravidão de alguém que não poderá agir,ser e pensar e por conta própria.

Despertem,porque este é mesmo o último momento na História para evitarmos essa distopia,prevista há milênios!




Olavo de Carvalho:

"Some-se aos recursos de FARC, MIR, etc, os recursos da Comunidade Européia, da ONU, e de outros organismos internacionais que estão maciçamente alinhados com essas propostas [...] Mais ainda, vocês podem acrescentar também as contribuições das grandes fundações americanas como: Fundação Ford, Fundação Rockfeller, Fundação McArthur, etc.
Quando me perguntam, "mas por que esses cidadãos, que são capitalistas, contribuem tanto para o socialismo?", a resposta é a seguinte:

Eles não são capitalistas coisíssima nenhuma. Eles são sociologicamente uma coisa que eu chamo de metacapitalistas. Um conceito que eu desenvolvi baseado no estudo, especialmente, dessas famílias - vamos dizer, dessas grandes fortunas - dinásticas. O metacapitalista é o sujeito que ganhou tanto dinheiro com a economia de mercado, mas tanto dinheiro, mas tanto dinheiro... que ele não quer mais estar submetido as oscilações do mercado. Ele começa a pensar nos seus netos e bisnetos. Como é que ele vai garantir o bisneto contra a roda da fortuna que é o mercado? Só tem um jeito: dominando o mercado através do Estado. Isso quer dizer que, a partir de um certo nível de crescimento, essas grandes fortunas deixam de ser forças propriamente econômicas e se tornam forças políticas de natureza dinástica. Então, com um interesse evidente no monopolismo estatal no qual são intimamente associados. Esse é um fenômeno bem característico do século XX, e é somente isto que explica a proximidade entre essas grandes fortunas e movimentos socialistas, comunistas, fascista, etc, etc".

- Trecho do discurso de Olavo do Carvalho, no Fórum da Liberdade, 2005
-

Nenhum comentário: