Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PARA O"QUERIDO" MC GUI,COM MUITO AMOR E CARINHO...

Mc Gui, após vídeo polêmico onde ele aparece rindo de uma criança, aparentemente por conta de sua aparência, disse que não fez bullying com ela, mas sim que "estava filmando a fantasia dela". Será que ele realmente não zombou da criança? O que será que sua linguagem corporal nos mostra? VEJA!






“Querido”MC

Gui:




Escrevemos  esta singela cartinha para deixar
bem claro de que percebemos ser você uma grande farsa.

Ao  contrário do que sugeria a tua boa estampa de menino
“bonitinho”combinada com a fama de bad boy funkeiro da periferia  paulista que sobrevive em meio às violências do racismo e da desigualdade,você não passa de um canalha mal caráter que replica o mal que desgraça àqueles que você diz representar:nós,os periféricos,os marginalizados,as crianças e jovens que viram em sua carreira ao menos a possibilidade do sonho de viver a vida com uma alguma dignidade e glamour.




Como você foi capaz de agredir uma criança de sete anos indefesa desacompanhada,munido de uma fama efêmera e ladeado por um grupo de fãs?Isso é coisa de BANDIDO!Isso é coisa de gente SÁDICA!




Atitudes como estas se repetem em todos cantos,aqui e ali,nas periferias de países pobres como no nosso Brasil ou no rico EUA,onde,volta e meia aqueles que são vítimas de bullying(como este que você promoveu internacionalmente),reagem à bala e derramam o sangue de outros inocentes,que nada tinham a ver com a estória da “zoação”(como você se refere à esta canalhice),concretizando o triunfo do mal.Será que você,que já tem 21 anos(e deveria deixar de agir como um moleque)não é capaz de entender algo tão óbvio?




Coloque-se no lugar daqueles que são agredidos covardemente por imbecis como você cotidianamente e não têm como se defender,ao menos em um primeiro momento:Por mais mansos que eles possam parecer,cedo ou tarde,eles te pegarão!


Eles são a legião que se levanta sob a forma de coletivos,massacres,burocratas silenciosos e perversos que decretam as guerras,pedófilos e estupradores cínicos e insuspeitos.Traficantes “amigões”como os que promovem a overdose e mortes prematuras de irmãos de funkeiros “bonitinhos”…


Por fim páre de tentar justificar um erro óbvio mostrado por você mesmo em video.Se você não é um canalha perigoso justamente para o público que te sustenta,as crianças,dê um tempo na sua carreira,visite hospitais onde crianças fazem tratamento contra câncer.


Pense nas crianças e pessoas“esquisitas”,carecas,cabeludas,”deficientes”ou “doidas”ou“pretas demais”ou “branquelas”demais ou“gordas demais”ou“magrelas”demais que reagirão em uma guerra justa contra ratos como você que,apesar de terem tido a bênção de nascerem “normais”e a sorte de ser o porta-voz justamente destes grupos que não têm nada a perder quando começarem a se levantar contra tanta injustiça e estupidez…


É a tua obrigação desculpar-se não só da menina que você e o teu bando atacou na Disney,mas desculpar-se de todas as pessoas que são vítimas de bullying no mundo,começando a inverter essa espiral de violência que começa com pequenas “zoações”imbecis como a tua,um homem de maioridade que não deveria estar representando crianças alguma.Que tal começar a doar o seu tempo e dinheiro aos pequenos indefesos,ao invés protagonizar estas
atitudes babacas e deixar de fazer esta música”horrível e ultrapassada ?





Nenhum comentário: