Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2019

MACHINHOS CASTRADOS SÓ AUMENTAM OS PROBLEMAS DA CONDIÇÃO FEMININA E O FEMINISMO MOSTRA A SUA FACE OBSCURA





O CASO NEYMAR,O CRAQUE NUTELA


Nesta semana,vimos através do caso Neymar Jr,um exemplo do que tem se tornado a realidade do que significa ser homem hoje no mundo:ao contrário do que costumava ser,o homem atual é,antes de mais nada,um ser castrado.

Durante milênios,sobretudo por conta de injustas leis patriarcais de origem de ideologias religiosas,o macho da espécie adquiriu "direitos"e privilégios totais,sobretudo em suas relações com as mulheres.

Assim,injustiças inomináveis foram impostas às mulheres durante milênios e que ainda de certa forma perduram até hoje,mas o que também fomentou ideologias que ajudassem essas mulheres a lutar por uma vida melhor.

As mulheres representam de um modo geral,no mínimo,a metade de qualquer sociedade e,assim,muitos enxergaram aí uma oportunidade de se tirar alguma vantagem.

Dos capitalistas aos revolucionários marxistas,todos,se aproveitaram da condição feminina para obter algum tipo de "lucro".

Os donos do dinheiro viram na mulher uma operária a ser explorada a troco de um salário mais baixo(e consequentemente a obtenção de um maior lucro),a prostituta,cujo corpo foi apropriado e devorado pelos "respeitáveis"senhores pais de família e a "mamãe"reprodutora de novas e novos operários/as e de"carnes novas"da "nova geração"-recomeçando o mesmo ciclo de sempre,tornando todo estes absurdos algo orgânico e "natural".

Obviamente,após inúmeros atos rebeldes por parte daquelas que sofriam com a sua condição,ao longo de milênios.lá pelo século XIX,obras como a Sagrada Família,de Engels explicitou,de forma quase cômica,a hipocrisia da estrutura social  vigente.Assim,o parceiro de Marx nesta obra,que foi uma resposta debochada a um moralista alemão defensor da família construída sobre a areia movediça da moral familiar da época,expôs a realidade de mulheres prostituídas presas nas delegacias e dos cornos notáveis da cidade,como resultado e espelho de uma sociedade patriarcal e falsa que tanta infelicidade gerava em sua faceta mais realista em oposição a ficção romântica idealizada pelos seus construtores e beneficiários.


É aí que surge de modo organizado,sob a bandeira dos revolucionários marxistas "que não tinham nada a perder "a não ser os grilhões de sua escravidão" o movimento feminista.E isso foi bom.O problema é que,por representar a outra metade da sociedade,as mulheres passaram a ser também massa de manobra da esquerda revolucionária(ou não revolucionária).                                                                                                                       

Advogada de Neymar é expulsa de grupo feminista


A advogada de Neymar é feminista,mas o movimento a condenou.O importante para as feministas é a castração do macho,mesmo que este seja inocente,como tudo indica.Enquanto isso vemos crescer o clima de animosidade entre homens e mulheres e a continuidade do machismo patriarcal de sempre.

E,por conta disso,o movimento feminista a priori é sempre favorável à implantação da ditadura do proletariado(e da PPK?) e isso não significa ser favorável às mulheres.As mulheres em regimes socialistas não tiveram,não têm e não terão espaços em cargos supremos nestas formas de governo,mas eles,os socialistas,os seus promotores e a sua máquina sempre dirão às fêmeas desavisadas da espécie,que elas podem ser irresponsáveis com os seus corpos e que até poderão ser mal caráter em nome da liberdade.Afinal,quem poderia se colocar contra uma mulher que faz uma celebridade internacional,como o Neymar Jr,um machinho castrado,dona Nájila?

Casos como o da jovem que tentou dar um golpe no Neymar,mostram mesmo que o movimento feminista usam pessoas como ela para promover movimentos de esquerda e a promoção de pequenas ditaduras de "minorias"em nome da implantação de uma distopia comunista que pouco se importa com a condição histórica da mulher.

Nenhum comentário: