Parece-nos que a esquerda ainda não entendeu algumas coisas:primeiro,eles estão perdendo espaço e credibilidade no mundo inteiro;segundo,como era de se esperar,eles não aceitam o jogo democrático.
Hoje,por exemplo,esquerdistas tentaram libertar o Lula e um monte de ladrões no desligar das luzes das atividades do judiciário de 2018.O ministro do STF Marcos de Mello acatou uma ação do PCdoB e,por algumas horas,criou a absurda expectativa da soltura do ex Presidente Lula,que teve amplas possibilidades de defesa,mas que ainda assim foi condenado pela justiça brasileira,justamente por ter cometido um grave crime.A sua pena ainda poderá ser ampliada por conta de outros crimes.
No entanto a sua tropa de choque esquerdopata sequer entendeu que um outro homem com um outro partido,por vontade soberana do povo,através do voto,os chutaram do poder.A esquerda age como se ainda mandasse no Brasil e nós,o povo,devemos ficar mais atentos a esses episódios.
Tentaram impedir o Bolsonaro(eles fariam o mesmo com outros com ideias parecidas)de alcançar o poder quando atentaram contra a sua vida e setores importantes da sociedade,como a imprensa, pouco fizeram,apesar de se referirem ao assassinato(lamentável,decerto) de uma vereadora da esquerda há nove meses,praticamente todos os dias...
Há algo de sombrio em nossa sociedade e forças ocultas e exteriores de esquerda que tentam a tudo custo impor os seus "valores",como a ideia de que bandidos condenados têm mais direitos que cidadãos de bem,que a família patriarcal e cristã é uma aberração e que o Estado gigante é que resolverá os centenários problemas e contradições da sociedade brasileira:.Pliiiim!Em um toque de mágica...
Eu não tenho a menor dúvida de que,embora possamos identificar muita gente de esquerda de boa vontade,bem intencionada e disposta a mudar o Brasil para melhor,que esse pessoal,embora perigosos e burros,sejam malucos.
Enquanto isso,a cada tentativa de golpe,eles,os esquerdistas se desesperam e o quadrilhão chora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário