Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2018

ENQUANTO ISSO NA ALEMANHA...

 
ALEMÃS MARCHAM CONTRA A POLÍTICA
GLOBALISTA DE ANGELA MERKEL


 

                              Nazi protests in german city of Chemnitz turn violent | DW English (a notícia sob à ótica da imprensa globalista)


Comentários favoráveis ao direito dos alemãs protestarem-a imprensa globalista não mostra isso


 

 Pois é,os conspiradores globalistas,especialmente a partir de seu braço midiático,continuam tentando enganar o mundo com as suas mentiras disfarçadas de imprensa "isenta"e com "credibilidade".

Recentemente a cidade alemã de Chemnitz decidiu levantar-se contra a política abusiva sobre a imigração da primeira ministra socialista alemã Angela Merkel.


O povo foi às ruas e logo a imprensa globalista fez o cidadão menos atento a entender que os "nazistas" se rebelaram contra os "pobres coitados"dos imigrantes assassinos...

Comunistas internacionais como a colunista feminazi do UOL,a Nina Lemos(e que mora na Alemanha) logo se manifestou em sua coluna procurando enfatizar a "intolerancia"da extrema direita contra todos(sic) os imigrantes que residem lá.Aproveitou e contou estórias fora do contexto para relatar episódio machistas sofridos pela amiga da tia da vizinha de sua comadre lá em Portugal(????).

O site do PCdoB também,em tom de manifesto,publicou uma matéria da Veja em seu site.

De um modo geral,no entanto,a imprensa brasileira foi tímida na divulgação das notícias sobre os eventos ocorridos na Saxônia.

Houve exageros contra estrangeiros por parte de alguns extremistas de direita,mas foram pontuais.O que foi relevante foi a indignação da população com o fato de ver os seus cidadãos e cidadãs serem estupradas,roubados e assassinados sem o direito de poderem reagir por conta das leis internacionais em detrimento à soberania da Nação alemã sob a alegação de uma "suposta e perigosa ascenção do nazismo".

Em outras palavras:"Caros alemãs,continuem a ser devorados por imigrantes bárbaros,calem-se ou,caso contrário,a turma do George Soros vos chamará de "nazistas"perigosos e intolerantes"...

No entanto ninguém mais engole essa  conversa do politicamente correto,sobretudo quando se é agredido e invadido!

E isso,todos notamos,não vem acontecendo só no velho continente ou nos EUA.Ninguém mais se deixa enganar por essa política globalista que promove a destruição das soberanias das nações.

Não é à toa que vivemos uma saudável  era conservadora.
A esquerda,e o seu discurso "humanitário" não nos engana mais.

Não há mais lugar para a tirania,seja ela "nazi-fascista",socialista ou globalista.

Não vão mais nos enganar com facilidade!

Nenhum comentário: