O suicídio não é o tipo de ato que possa ser entendido a partir de uma análise ou um olhar mais simples.No entanto tal fenômeno costuma revelar fatos aparentemente complexos e "corretos"como sendo mesmo verdadeiras anormalidades.
Oksana Shachko,
31 anos,jovem,bela,artista plástica,co fundadora do grupo
freak feminista Femen,foi encontrada morta em seu apartamento em Paris.Tudo aponta para o fato de que a causa mortis tenha sido suicídio,por conta de uma carta encontrada ao seu lado.Triste.
Depressão nervosa,alcoolismo,vício em drogas,traumas de infância,problemas financeiros,isolamento social,abortos,etc... podem ajudar a entender a questão,mas,é bom lembrarmos que,neste caso,o suicídio relatado está ligado à controversa militância feminista do grupo Femen.
Sara:"Feminismo,Femen,morte?Não,obrigada..." |
O feminismo gosta de se definir como um movimento que luta pela igualdade entre homens e mulheres,mas,na prática(e grupos como o Femen é prova notória),o feminismo,como o vemos,têm sido uma prática patética,deletéria e mortal em nossos dias.
É óbvio que devemos lutar por uma sociedade mais justa para todos e todas,mas devemos começar agir com mais bom senso do que com apetite auto-destrutivo e dinheiro de "fundações"obscuras,até porque ninguém irá construir um mundo melhor vendendo a alma ao diabo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário