Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2018

LULA:LADRÃO,COVARDE E CHEFE DE QUADRILHA VIOLENTA

 Edição do dia 08/04/2018 08/04/2018 21h55 - Atualizado em 08/04/2018 22h17 Cronologia relembra dias que antecederam prisão de Lula Do julgamento do habeas corpus pelo STF, passando pelo refúgio no Sindicato dos Metalúrgicos, até a prisão; reveja principais fatos.

As tristes imagem da queda de uma grande farsa


A esquerda é violenta,totalitária,cega e perigosa.É contra isso que devemos lutar.O Brasil é um país injusto e desigual,mas a solução não está nas mãos de "guerrilheiros"urbanos e rurais,mas sim nas mãos de cidadãos como o Juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato,que serenamente estão punindo um a um,independentemente de cor partidária,todos aqueles promovem a nossa miséria.

Seria impossível fazer uma reflexão sobre a prisão do ex presidente Lula no último final de semana.

Evento de caráter dinâmico e carregado de possibilidades passionais e ideológicas(muito embora tal evento fosse resultado de uma atitude jurídica comum em que um bandido foi condenado),a prisão de um ex presidente da República não seria mesmo um acontecimento que se definiria em um dia.

No entanto Lula,um ex presidente da República,que para os militantes de sua ideologia é um deus,que para os seus antagonistas é apenas um demagogo populista e que para a justiça,que o condenou categoricamente e fez valer o Estado de direito,é apenas um criminoso,que,como qualquer outro deve pagar pelo seu crime,está,finalmente preso!

O final de semana entre os dias 5 e 8 de abril de 2018 nos permite resumir o que muitos se negam admitir:Lula,além de ladrão e covarde é um grande líder de quadrilha.Uma quadrilha de militantes enlouquecidos,capazes de matar em nome do poder.

As manchetes destes dias patéticos para a esquerda nos mostram o quanto a esquerda é perigosa e deletéria à soberania.

É claro que não podemos negar que jamais tivemos governos plenamente comprometidos com o povo brasileiro,assim como alguns avanços sociais(tão necessários) promovidos pelo PT devem ser reconhecidos por todos.Pena que tais avanços ocorreram à troca de favores,como sempre ocorreu antes,à nossa  velha moda patriarcal.Com o PT,na prática,o que houve foi o aparelhamento do Estado,divisão da sociedade e muito populismo(claramente expresso nas manifestações dos idiotas cegos,mas violentos e perigosos,defensores do lulismo).

Não precisamos de ideologia de esquerda para nos tornar a grande Nação que somos.Precisamos é deixar de ser dependentes é de "salvadores"e passarmos a ser mais corajosos para tomarmos as rédeas de nossos próprios destinos.

Esta é a lição da prisão do Lula,do Maluf,do Sérgio Cabral,do Eduardo Cunha...Entenderam ou vocês acham que defender um ladrão covarde que se esconde atrás da malta de sua quadrilha,como fez o Lula,te torna um "heroi"?

Nenhum comentário: