e a Marielle,filiada ao mesmo PSOL de Freixo tor-
nava-se vereadora.Pouco mais de um ano ela foi
assassinada porque o crime compensa por causa
de seus defensores esquerdistas.Marielle foi assas-
pela esquerda e por ser ingênua...
Quem matou Marielle? Essa pergunta certamente atormentou as mentes mais ingênuas dos cidadãos perplexos com o brutal assassinato da vereadora carioca pelo PSOL Marielle Franco,uma valorosa cidadã brasileira que escolheu a bandeira esquerdista como a sua bandeira de luta.
Mulher,mãe solteira,negra e gay,Marielle encarnava grupos de cidadãos brasileiros que costumam ser desrespeitados e marginalizados pela sociedade e...usados.Usados como peões de um jogo diabólico implementado pelas forças do globalismo que pretende nos impor uma Nova Ordem Mundial.
Particularmente a esquerda,neste momento da História,atiçam os "oprimidos"à luta.No passado histórico,a "direita"gerou estes pobres diabos.E,assim,por mais fantasiosa que pareça esta teoria,a Nova Ordem Mundial aciona os seus motores contra a humanidade e a favor deles...Mas o aprofundamento desta tese não cabe neste post.
Marielle errou,apesar de em sua curta vida(e talvez a pouca idade é que lhe tenha feito um tanto ingênua),ter demonstrado imensa e admirável coragem por tentar lutar por causas tão urgentes e importantes quanto ao do cidadão pobre,negro,gay e mulher no Brasil.
Marielle errou porque acreditou que a via marxista seria a melhor forma de luta.
Ainda que os partidos de esquerda de fato sejam os partidos que abrigam historicamente as causas dos pobres e oprimidos,na prática estes são usados como parte de um exército de peões que nada conseguirão a não ser fazer parte de uma guerra que só beneficiará uma terceira força: quando temos antagonismo do tipo ricos contra pobres,brancos contra negros,homens contra mulheres,direita contra esquerda,etc,em uma sociedade todas perdem.Menos os promotores destas "lutas".
Quando demagogos,especialmente os "guerreiros"da esquerda,da qual a própria Marielle pertencia,berravam que Marielle foi morta por ser de esquerda,preta,gay e mulher,revelaram o seu mal caráter e total descompromisso com os seus ingênuos militantes mortos.
Marielle,para sermos bem diretos,foi morta porque a "justiça"que temos e que foi construída por ideais esquerdistas ao longo sobretudo das últimas décadas,desde o fim da Segunda Grande Guerra Mundial,NÃO PUNE QUEM É BANDIDO. Ponto final!
É claro que esperamos que os criminosos sejam pelo menos identificados.Mas nós,tanto quanto eles(que tiveram a ousadia de matar uma das vereadoras mais votadas do Rio de Janeiro)sabem que o crime compensa.Partidos como o próprio PSOL costumam defendê-los.
Quanto aos militantes ingênuos como a Marielle?Caixão e notícia policial para "empoderar" a seita marxista. O Diabo agradece aos militantes ingênuos(e burros) da esquerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário