Total de visualizações de página

domingo, 28 de maio de 2017

MAMÃE EU QUERO MAMAR!

A quem a esquerda quer convencer?Quem defende Lula,PT,Dilma e bandidos travestidos de "movimentos sociais"não quer o bem do Brasil

Nomes como Caetano Veloso,Milton Nascimento,Chay Suede,Fábio Assunção,dentre outros artistas da esquerda fizeram uma manifestação pedindo pela saída de Temer e por eleições diretas agora.

Em suma,essas pessoas,que se vendem como benfeitoras da cultura brasileira são movidas mesmo é por dinheiro e por mesada do Estado!

Em primeiro lugar:Michel Temer é Presidente do Brasil hoje,porque foi eleito por fazer parte das chapas que elegeram Dilma em 2010 e 2014.

Segundo:Dilma caiu porque foi incompetente e porque estava envolvida com um esquema de corrupção organizado pelo o seu partido o PT e o chefe da quadrilha,Lula,um ladrão e traidor do Povo pobre.Só sindicalistas da CUT e os chamados "Movimentos Sociais"(que estão mais para quadrilhas organizadas)é que diz que o processo de impeachtment de Dilma foi "golpe".

Mas,e esses "artistas",o que querem ao defender,no fundo,a volta de Lula?

Eles querem mesmo é mamar nas têtas da Lei Rounet!

Que vergonha alheia de gente como Caetano,Milton,Maria Gadú,Sophie Chalotte,Chico Buarque,Gilberto Gil,Wagner Moura...Já que vocês se dizem defensores do povo,por que não fizeram shows de protestos contra os roubos do PT,pilotado pelo grande traidor dos pobres,o Lula ladrão,mensaleiro?

 Se vocês fossem ao menos honestos em suas verdadeiras intenções deveriam fazer esse show de canastrices cantando aquela marchinha antiga que diz: MÃMÃ,MÃ MAMÃE,MAMÃE EU QUERO,MAMÃE EU/MAMÃE EU QUERO MAMAR!/ME DÁ UMA TÊTA,ME DÁ UMA TÊTA/ME DÁ UMA TÊTA QUE EU QUERO ENRICAR!!!"

Nenhum comentário: