Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de maio de 2017

A ESQUERDA ADORA UMA CENSURA


Não se iludam crianças: a esquerda quer tomar conta do Estado para poder controlar a todos e tudo.A História mostra isso,mas há quem diga que socialismo combina com LIBERDADE.

Felizmente ainda vivemos em uma democracia.Deste modo podemos ver uma ação realmente libertadora protagonizada pelo apresentador Danilo Gentili,que,como cidadão comum,teve o desgosto de ser INTIMIDADO por uma parlamentar do Congresso Nacional,a deputada esquerdista,defensora de bandidos,a petista gaúcha,Maria do Rosário.

Ninguém pode ser intimidado pelo Estado em uma democracia.O cidadão é o chefe e o parlamentar é o seu EMPREGADO,já que aquele é quem paga,via impostos,o salário deste.

Por fim,parlamentar que não suporta críticas,sequer deveria se meter com política.Trata-se de um fraco,que tem vocações para ser tiranos.

É por isso que aqueles que defendem ideologias de esquerda adoram controlar o Estado.

O objetivo deles é controlar o que sentimos,o que pensamos e como agimos.

Daí a agenda do politicamente correto,desarmamento e doutrinação marxistas nas escolas,meus caros...

 A esquerda adora uma censura.

domingo, 28 de maio de 2017

MAMÃE EU QUERO MAMAR!

A quem a esquerda quer convencer?Quem defende Lula,PT,Dilma e bandidos travestidos de "movimentos sociais"não quer o bem do Brasil

Nomes como Caetano Veloso,Milton Nascimento,Chay Suede,Fábio Assunção,dentre outros artistas da esquerda fizeram uma manifestação pedindo pela saída de Temer e por eleições diretas agora.

Em suma,essas pessoas,que se vendem como benfeitoras da cultura brasileira são movidas mesmo é por dinheiro e por mesada do Estado!

Em primeiro lugar:Michel Temer é Presidente do Brasil hoje,porque foi eleito por fazer parte das chapas que elegeram Dilma em 2010 e 2014.

Segundo:Dilma caiu porque foi incompetente e porque estava envolvida com um esquema de corrupção organizado pelo o seu partido o PT e o chefe da quadrilha,Lula,um ladrão e traidor do Povo pobre.Só sindicalistas da CUT e os chamados "Movimentos Sociais"(que estão mais para quadrilhas organizadas)é que diz que o processo de impeachtment de Dilma foi "golpe".

Mas,e esses "artistas",o que querem ao defender,no fundo,a volta de Lula?

Eles querem mesmo é mamar nas têtas da Lei Rounet!

Que vergonha alheia de gente como Caetano,Milton,Maria Gadú,Sophie Chalotte,Chico Buarque,Gilberto Gil,Wagner Moura...Já que vocês se dizem defensores do povo,por que não fizeram shows de protestos contra os roubos do PT,pilotado pelo grande traidor dos pobres,o Lula ladrão,mensaleiro?

 Se vocês fossem ao menos honestos em suas verdadeiras intenções deveriam fazer esse show de canastrices cantando aquela marchinha antiga que diz: MÃMÃ,MÃ MAMÃE,MAMÃE EU QUERO,MAMÃE EU/MAMÃE EU QUERO MAMAR!/ME DÁ UMA TÊTA,ME DÁ UMA TÊTA/ME DÁ UMA TÊTA QUE EU QUERO ENRICAR!!!"

sexta-feira, 26 de maio de 2017

QUEM NOS COLOCOU NESTAS TREVAS?

QUEM NOS COLOCOU NESTAS TREVAS?



Vivemos dias sombrios no Brasil por conta da nossa política.Na realidade sempre estivemos imersos nas sombras por conta dos políticos.A diferença agora é que de certo modo estamos mais munidos de informações que nos permite nos posicionarmos perante essas adversidades.

É histórica a apropriação do Estado,que é um bem público(para o público),pelo privado.A história do Brasil pode ser,sob vários aspectos,explicada por conta dessas práticas ilegítimas ao longo desses quinhentos e dezessete anos,desde quando o Brasil foi descoberto.

Assim,não chega a ser surpreendente presenciarmos em menos de dois anos um impeachtment de uma Presidente de esquerda e a possibilidade de renúncia e de impeachtment de seu sucessor,de pensamento mais conservador.

Pouco importa a cor partidária: uma vez no poder eles se lambuzam com as delícias das relações ilegítimas da política e do poder econômico dos grandes empresários brasileiros corruptores.

Mas afinal,por que os nossos políticos são tão descarados ainda,haja vista que,ao contrário de outrora,hoje eles têm sido alcançados pela lei?

Para início de conversa,não devemos separar a elite política,do povo.Na verdade temos todos o mesmo (mal)caráter!

A magnífica obra literária de Mário de Andrade,Macunaíma,já havia explicitado isso.Mas também os nossos hábitos cotidianos,como o do “jeitinho brasileiro”,a figura do malandro ou da prostituta que goza,além de nosso de desinteresse pela política,a não ser para se aproveitar dela,”legitima”a aventura daqueles que fazem política partidária no Brasil,sem o menor compromisso com a coisa pública.

Vergonhosa e canalha é também a militância interesseira daqueles que se apresentam como os “salvadores da pátria”.

Lembremos,por exemplo,o pessoal da esquerda,que esteve no poder por 13 anos,foi chutada(com toda razão) de lá,apesar de se dizer vítima de golpe,se apresentar agora(um ano após a sua queda) como a “solução menos corrupta,”só porque “todo mundo rouba no Brasil”.

Já o outro lado,que sempre esteve no poder(e portanto sempre roubou),fala em nome da família,tradição(em roubar?) e até em Deus(que nunca É respeitado por eles)para se manter e enriquecer às custas do Estado.

Para arrematar,a massa amorfa,desiludida,mas também corrupta no seu cotidiano miserável,espera apenas que o tempo mude,apesar de ser a personificação do sofrimento gerado por essa cadeia de atos amorais e estúpidos cometidos por todos nós.

Por fim lembremos que a inércia do populacho e a pilantragem de todos(povo e elite) têm sido incrementada por uma força exterior que pretende tomar conta do mundo,nos escravizando a todos.Basta lembrarmos da promoção de um relativismo moral que predomina na cultura ocidental:das novelas brasileiras aos blockbusters americanos,da publicidade à avacalhação dos príncipios morais,a opinião pública mundial é adestrada o tempo todo a ser mal caráter.No Brasil esta semente maligna floresce abundantemente.

Abramos os nossos olhos e deixemos de ser tão descarados e tão cínicos,porque um belo dia(e não demora muito)estaremos sob o jugo pleno dos estrangeiros,do grande capital e dos comunistas,antes que seja tarde e nos percamos de uma vez nas trevas de nosso próprio egoísmo.