Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ACIDENTE OU QUEIMA DE ARQUIVO?

Relator da Lava Jato no STF, Teori Zavascki morre aos 68 anos após queda de avião em Paraty

 Relembre a atuação de Teori Zavascki na relatoria da Lava Jato
O filho do Ministro via o trabalho de seu pai como perigoso...
A Operação Lava Jato mostrou e provou o que qualquer sociólogo de bar sempre soube:a classe política e os grandes empresários formam quadrilhas que saqueiam o Brasil o tempo todo!Quem paga por essa rapinagem  somos nós,Zé Povinho.E quem tenta deter o crime pode morrer...


Hoje eu precisei me levantar  3 às da madrugada.Estudo e trabalho.Às 11 horas fui almoçar e,depois,cansado fui dormir um pouco.Quando acordei fui surpreendido com a morte do Ministro do STF Teori Zavascki,peça fundamental na realização da Operação da Lava Jato,a maior operação contra a corrupção no Brasil da sua História.

Discreto,o Ministro Teori não se deixou contaminar por influencias politico partidárias e como relator vinha cumprindo a sua função com retidão e responsabilidade.

Nos próximos dias Teori iria homologar 77 nomes da delação de empreiteiras.Certamente muitos figurões da política teriam seu nome ligados à corrupção...

O Presidente Temer irá nomear um novo Ministro e o futuro poderá responder(ou não)à seguinte pergunta:(foi)"ACIDENTE OU QUIMA DE ARQUIVO?"

Nenhum comentário: