Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2016

FEIA,DESEQUILIBRADA E FORA DO PODER

...nem do lar....
Nem do bar....

...MAS ONDE EU QUISER: CASANDO...ASSALTANDO BANCO...NO PALÁCIO DO PLANALTO...SENDO JULGADA COMO INCOMPETENTE E ....OBEDECENDO O LULA,AQUELE LINDO....ATÉ PORQUE EU NÃO VOU FICAR OBEDECENDO AQUELAS MALUCAS DO GRELO DURO,QUE SÓ SERVEM PARA ME ELEGER HAHAHAHA,SUAS OTÁRIAS!!!!

Uma semana após a histórica votação da Câmara dos Deputados,que deu continuidade ao processo de impeachment da(quase ex)Presidente Dilma Rousseff,o esperado contra ataque das quadrilhas disfarçadas de "movimentos sociais"apresentaram-se como os defensores da democracia(embora o complexo processo de impeachment resultado das investigações da PF e do MP sejam eventos claros de que vivemos em uma plena e funcional democracia)e dos "frascos e comprimidos"e das "conquistas sociais" e todo aquele mimimi,que se nega a admitir que tudo que a esquerda fez e faz(como dar esmolas aos pobres,assaltar a Petrobrás e promover a quebradeira das empresas,promovendo inflação e desemprego,etc) é tão somente pela conquista e manutenção do poder pelo poder.

As feministas,carinhosamente chamadas pelo seu chefe ladrão,o Lula, de mulheres do grelo duro,são as defensoras mais patéticas e,por isso mesmo as mais divertidas dentre as dezenas das quadrilhas que defendem Dilma,e o esquerdismo.

Elas começaram a espenear ainda na hora da votação na Câmara Federal no último dia 17,quando uma deputada negra,evangélica,baiana(a bancada baiana foi a que mais votou favoravelmente à Dilma graças às articulações de um dos braços direitos de Lula e Dilma,o ex governador Jaques Wagner,que manipula o atual governador baiano,Rui Costa.),a Tia Eron,que além de votar contra Dilma,lembrou que nenhuma mulher nordestina e negra precisa das migalhas de governo algum.

Logo as redes sociais,tomadas pelos MAVs,os militantes virtuais da esquerda,sobretudo àqueles ligados aos movimentos negros e feministas começaram a desqualificar os argumentos absolutamente verdadeiros e desmascaradores das políticas enganadoras e sedutoras dos esquerdistas,a política do coitadismo que desonra e anula àqueles que a aceitam.Gente do movimento negro chamou a deputada de "neguinha"do cabelo de chapinha e feministas,que se gabam de dizer que lutam para que as mulheres tenham liberdade para ser o que elas quiserem ser.Pelo jeito o movimento negro é a essência do racismo e as feministas os machistas mais misóginos do mundo quando alguém decide não seguir as leis impositivas de suas cartilhas.

Mas a semana só estava começando.Tristeza e desespero tomaram conta dos quadrilheiros,ops,digo,"movimentos sociais",sempre pró desemprego,pró corrupção,pró inflação,ops,de novo,digo,pró Dilma...
O MST é um dos movimentos sociais mais importantes na política da promoção da igualdade no Brasil.Pelo menos em tese.Na prática tem se mostrado o exercito da revolução.Na foto vemos uma militante apoiadora de Dilma,que foi à ONU falar nada com coisa nenhuma por lá e gastar o nosso dinheiro com turismo dos sem-terra que deveriam estar aqui já que são pobres.Que chic,né?!Mas a mamata vai acabar.Não nos enganam mais!

Além do pouquissímo convincente zurrar,ops,digo,grito de guerra "NÃO VAI TER GOLPE",os militantes pró Dilma só esperavam por uma noticia que mostrasse à opinião pública de que os movimentos sociais deles não são úteis apenas para ganhar mesada do governo,mas que as lutas deles são favoráveis à população,de onde pretendem seduzir os seus possíveis eleitores.

A revista Veja publicou uma reportagem,que bem caberia também na página da revista Caras,que trata da vida social das celebridades,com o seguinte título:"Marcela Temer:Bela,recatada e do lar".
Pronto:foi dada a senha para que as feministas,via ataque em massa nas redes sociais,repetissem o mesmo discurso intolerante e de ódio àquelas que se comportam diferentemente às suas ideias nazistas,apaixonadamente publicadas em seus textões de uma ideia só.
Hoje em dia,não bastasse o nosso machismo cotidiano,as mulheres não podem escolher ser do lar,porque as feministas não querem e acham que a sua ideologia construída com um neurônio só e muito ódio, é receita de felicidade...tsc,tsc

Vale,é óbvio,nos posicionarmos aqui sobre a reportagem da Veja e sobre a reação das feministas,uma quadrilha favorável e patrocionada ao/pelo esquerdismo/marxismo.

Sejamos um pouco socráticos:

1-Por que a Marcela Temer,a jovem esposa do vice presidente Michel Temer,e que poderá ocupar o lugar de Dilma Rousseff daqui a algumas semanas não pode escolher o estilo de vida que mais lhe faz feliz?

2-Será que o Vice Presidente,que está sendo vítima de ataque das feministas,que se calaram diante da declaração de seu chefe Lula a respeito do "grelo duro"das militantes de esquerda,forçou a "pobre e indefesa" Marcela a casar-se com ele?

3-Será que para que uma mulher(ou homem ou gay ou sei lá o quê)seja feliz é necessário que sejamos somente e tão somente feias,feministas e do bar?

4-Será mesmo que todos os homens são opressores e todas as mulheres são sempre vítimas oprimidas?

5- Será que pessoas independentes,livres e que tenham o bom senso de fazer a escolha de ir ao bar ou de ficar no lar nos momentos que melhor lhes convierem,precisam mesmo de feministas do grelo duro lhes ditando regras de como viver a vida?

6-Qual é o fim de gente que seguem cegamente as preconizações feministas,deixando de viver aquilo que o próprio coração lhe diz?
Você ainda acredita no feminismo?

Pois é pessoal,mais duro que os grelinhos das feministas,é a vida de militante de esquerda com as suas ideias realmente sem fundamentos,caráter totalitário,coletivistas,anti-democráticas,intolerantes,sexistas,racistas e sem verba,cambadinha.A boquinha,caros mortadelas,VAI ACABAR!

Dica:arranjem um emprego.Mas entrem na fila porque a situação tá braba.Quanto às feministas que preferem divar nos bares da vida,o que é uma escolha legítima,uma dica:sabe aquele gatão que você eventualmente encontra por aí?Depois daquele sexo meia bomba de bêbados,cobre,ops,digo,peça emprestado aquele cinquentão do táxi.Ele vai te dar vintão,mas como mulher que não se valoriza e cuja trepada não valeria nem uma nota de dois reais,até que paga o remédinho dessa tua gonorréia,né não?

Nenhum comentário: